Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUG]Lockland-O Exorcista


scorch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguindo meu próprio ritmo,tô postando mais um char de exclusividade minha.Agradeço desde já os que irão ler este tópico.

Lockland-O Exorcista!

Características Gerais:

Nome:Erick Lockland

Classe:Exorcista

Arma:Exorcismvs(Explicado na história da Arma)

Cor:Branco/Vermelho

Sistema de Especial:MP

Descrição(Em Spoiler por ser grande.):

 

Erick Lockland seria um dos melhores servos do Deus da Luz.Serviu a ele em total segredo e foi ele quem informou a Comandante Lothos sobre a tomada autoritária do Deus da Sintonia.Lockland usaria um sobretudo preto com uma cruz de prata gigante entalhada em suas costas.Usaria também botas de combate que iriam a altura de sua canela.Por baixo do sobretudo,usaria uma camisa social com um gravata negra de seda.Sua personalidade seria introvertida e misteriosa.Sua voz seria semelhante a do padre da música "A Litle Piece of Heaven" da banda Avenged Sevenfold.Teria poderes divinos e demôniacos.Poderia invocar anjos e demônios para lhe defender ou atacar.Lockland fala Latin,a língua morta dos mestres exorcistas.Lockland teria um "Anjo da Guarda",que se transformaria em assas,esse anjo na verdade seria a cruz em suas costas presa no sobretudo.

 

 

História do Personagem:

Lockland seria o servo "extra" do Deus da Luz,que sempre temia que

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Falhasse.Seria também o escolhido para liderar o Exército Imortal,sendo por isso,conhecido de Sieghart.Por mais que sua personalidade não demostre,tem uma compaixão fora do normal por todos,o que o tornou merecedor da Imortalidade parcial,o que lhe permitiria viver até ser derrotado em batalha.Antes de o "Mal da Sintonia" se espalhasse definitivamente,o Deus da Luz lhe deu uma última missão: Descer como Imortal até a terra e avisar a Comandante Lothos,líder da Grande Caçada.Lockland,não sabendo o porque,simplesmente obedeceu seu mestre e desceu até Vermécia,iniciando sua busca pela Comandante.Ao contatá-la,Lockland soube que já era tarde demais.Lothos lhe contou o porque de sua missão,e mais do que nunca,Lockland se sentiu culpado.

*Lockland*

-Eu deveria ter ficado lá...Eu...Eu o traí...

 

*Lothos*

-Não!Claro que não!Você apenas cumpriu sua missão,fez o que foi necessário,você mais do que nunca ajudou seu mestre.A minha equipe nunca falha!

 

*Lockland*

-Não deveria contar com isso...Eu mesmo selei os 3 corpos de Thanatos...E sofri muito por isso.

(Lockland mostra a marca em suas mãos)

 

*Lothos*

-Não sei como lhe confortar...

 

*Lockland*

-O QUE?! Eu não posso ficar aqui sentando enquanto meu mestre corre perigo!

 

*Lothos*

-Acalme-se!Você não tem como voltar para Xênia tão rápido!O máximo que eu posso lhe contar e como chegar até lá a pé!O que demoraria semanas e...

 

*Lockland*

-Apenas diga!

 

*Lothos*

-Existe um único jeito de atravessar continente por continente.Você deveria passar diretamente por Ellia.Mas você teria que nadar e...

(Lothos se vê falando com as paredes enquanto Lockland fala em uma língua estranha...)

 

*Lockland*

-Precor te hey vernula angelus quod mos mihi factum a secui is eo via universitas.

(Tradução literal do Latin:

Invoco-te ó servo angelical que irá me fazer viajar através dos mundos.Sim,eu falo um pouco de latin xD).

 

*Lothos*

-Mas que diabos é...

 

*Lockland*

-Diabo não minha cara.Isto é um anjo.

 

A Comandante fica parada observando o jovem de cabelo rubro-negro viajar com um ser agarrado em suas costas.Tal coisa se observada de frente,fazia parecer que o jovem tinha asas...

 

História da Arma:

Essa arma não existe,e significa apenas Exorcismo em Latim.Está palavra pode ser vista no ritual original de Exorcismo católico.A arma seriam dois braceletes em forma de Cruz,presos ao pulso do personagem.Esses braceletes poderiam se transformar desde armas de fogo até escudos.

 

 

Relacionamentos:

Lockland conheceria todos os heróis da Grande Caçada,mas teria certa empatia maior com seus verdadeiros conhecidos:Sieghart,Zero e Dio.Lockland teria conhecido Dio ao ir a seu Reino,pedir a ele(Dio liderava uma das famílias mais influentes do reino das Tribos Mágica) uma trégua na guerra.Neste episódio,Dio teria sofrido um atentado,e teria sido salvo por Lockland.Sua relação com Sieghart ocorreu durante sua liderança sobre o Exercito dos Imortais.Já com Zero,ele teria o encontrado após a batalha do Desfiladeiro Incandescente.Ele também conheceria X,pois seu objetivo era "exterminá-lo" caso ele não andasse na linha.

 

Testes(GP/Cash):

GP:

 

Parte I:

"Eu irei lhe vingar meu mestre,tenha certeza disso

Erick Lockland"

Coletar-Essência Demôniaca=100(Sempre vem,todos os modos de jogo.)

 

Parte II:

"Ele era um péssimo líder,mas uma boa pessoa e um ótimo Imortal

Sieghart"

Coletar-Essência Angelical=50(Somente Missão,uma por missão,sempre vem.)

 

Parte III:

"Não havia o porque,eu sou um demônio e ele,um exorcista...Ele me salvou,e não pediu mais nada em troca...

Dio"

Coletar-Essência da Paz=10(Somente PVP,Sempre vem.)

 

Cash:

 

Parte I(Única):

"Você foi o único que nunca me traiu...Meu tão considerado filho...

Deus da Luz"

Coletar-1 Gema

 

 

 

Especiais:

 

Ataque:

 

Redimir!:

Lockland invoca 3 Demônios que levantam o adversário atingido a uma altura relativa e começam a sugar seu hp/mp

 

Despertar do Medo!:

Lockland entra em um estado de fúria como a de Sieghart(Apenas com mudança de cor para Rubro) e invocaria um Cruz de energia que lançaria no adversário a frente.Após o impacto,a Cruz voltaria a Lockland que a usaria como espada até sua fúria acabar.

 

Estigma Final!:

Ataque mais poderoso e fatal de Lockland.Com esse ataque,Lockland perderia uma vida,porém,levaria 2 oponentes(Escolhidos aleatóriamente) junto com ele(Caso os escolhidos fossem do time de Lockland,todos voltariam com MP cheio).

 

Defesa:

 

Glória dos Deuses!:

Lockland faria com que 3 anjos aparecessem e defendessem a ele e a seus parceiros por 15 segundos,tornando-os imunes a qualquer dano não Especial nesse periodo(Caso algum protegido levasse um Especial,tomaria apenas metade do dano e perderia sua proteção.A outra metade do dano seria devolvida como contra-ataque).

 

Tempestade Divina!:

Lockland criaria um tornado horizontal(Semelhante ao Rajada de Vento da arme) que causaria dano considerável e paralizaria os oponentes atingidos.

 

Sacrifício Glorioso!:

Lockland seria levantado a uma altura relativa por 3 anjos,que usariam seu corpo como "arma" e usaria toda sua vida criando meteoros de energia(Impacto Profundo da Arme).

 

Combos:

zzzzzz:

Lockland desferiria uma sequência de golpes com punhos/pernas/cabeça no oponente.

zzzz+ ↑:

Lockland daria 4 ataques de seu combo normal e finalizaria com um "Uppercut".

zzz+←+→:

Lockland desferiria 3 golpes de seu combo normal e finalizaria dando um "passo falso" e ao mesmo tempo atirando uma adaga em forma de cruz no oponente.

→→+ ←+z:

Lockland daria um dash e usaria um ataque semelhante a Bola de Fogo(Arme),só que arremessando uma adaga em formato de cruz.

→→:

Corrida Normal

→→+→→:

Dash semelhante ao "desviar" do jin(Z+↓).

→→+↓+z:

Rasteira,ao levantar,atiraria uma adaga em formato de cruz nas costas do oponente.

 

Combos com Asa:

 

XX:

Lockland transformaria a cruz em suas costas em asas de metal(A cruz na verdade e seu "Anjo da Guarda",denominado pelo próprio Deus da Luz para protege-lo)

↑↑+↓+ZZZ(Rept.):

Lockland pularia e desceria com suas asas de metal abertas cortando tudo(similar a um combo da 2° classe do Ryan).

X+↓:

Suas asas de metal se transformam em um escudo(Durante esse período,Lockland ficaria flutuando de forma giratória).

ZZZZ:

Lockland desferiria 3 golpes perfurantes com suas asas e terminaria com um golpe cortante de foram giratória.

 

Enfim galera,é isso.Espero que gostem

 

PS:A pedidos de um leitor,eu troquei a fonte do texto,caso prefiram a anterior,apenas digam,abraços.

Tirando Dúvidas:

O Contexto do nome "Exorcista",estaria meio que fora do contexto do jogo.Aos que não entenderam,o nome derivaria de seus poderes.O termo "Exorcista" no jogo teria a função do termo Mediador(Nome cujo não combinaria com a história do personagem).Cada Deus teria seu próprio Mediador,que resolveria seu problemas pessoais fora da Ordem Divina.Em relação a liderança do Exercito Imortal:A cada 100 anos um Exorcista(Mediador) seria escolhido para liderar o Exercito.A unica excessão disso seria Sieghart,que seria dentre todos os Gladiadores,o favorito dos Deuses(Fato comprovado por ter ganhado o posto de Avatar).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tnks pelo comentário.Em relação ao nome exorcista:não queria dizer exorcista desse jeito entende?O Contesto da palavra exorcista no jogo seria "Mediador".Cada um Deus teria seu agente mediador,que cuidaria de seus assuntos pessoais.Exorcista também derivaria de seus poderes,e de sua arma.

 

Adicionarei isto no tópico a fim de evitar esse tipo de duvida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amei o carinha...

sei que ele n tem realmente a ver com fazer exorcismo..

mas so pelo fato de eu gosta de filme de exorcis fiquei atraido por ele...

carinha muito bem bolado..

pena que a KOG nunca iria pegar esta ideia...

até mesmo pq na religião deles isso n existe ( eu acho )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei scorch

 

mais esse attack

Estigma Final!:

Ataque mais poderoso e fatal de Lockland.Com esse ataque,Lockland perderia uma vida,porém,levaria 2 oponentes(Escolhidos aleatóriamente) junto com ele.

 

seria uma espada de dois gumes

 

seria dahora, vc tem muita criatividade chapa

se criou ate como seria a voz do char

bem legal, curti pois o char tem relação com os deuses, e ao mesmo tempo poderes divinos e demoníacos.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vold2

Cara,o que você falou faz até sentindo porém,se fosse lançado no KGC primeiro acho que eles dariam um nome do tipo "Ashura"(Denominação do nome em português Shura),que ká,são tipo os anjos caidos.

Até a proxima,continuem postando,passem pra amigos,sei la xD.

 

@sun.thanatos

Man,esse é o objetivo da habilidade.Não queria fazer algo OP como uma Arme ou uma Lire.Essa e a idéia do ataque,ele realmente É uma faca de dois gumes.Inclusive,você acaba de me dar uma idéia...Verifica lá e vê o que eu modifiquei :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi bem criativo na história, creio que não tem muito a ver com a Grand Chase, porem ficou legal e ainda mas eu não gostei do nome O Exorcista por que não fico legal.

Essa é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.