Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack ultra fucking mega blaster CUIDADO ELE DELETA SEU WINDONS!

Sonic_Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso ai galera depois de um bom tempo acabei desse hack foda,ele deleta sua unidade C,D,E,F muita gente só usa a C e a D mais tem gente que usa E/F então ta pra deletar essas todas ou seja se vc abrir ele vai deletar seu windons com todos os arquivos kkk,ja peguei 5 pessoas com isso as 5 vieram chorando pra mim pq o windons dela n abriu mais kkkkkkk,galera sem brincaideira toma cuidado com esse hack,manda pra quem vcs quiserem mais não abra o execultor dele (Abra a pasta winrar só n abre o execultor)

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Galera eu n posto scan pq esse é um hack feito no bloco de notas e transformado para .exe então por ser um hack destrutivo não precisa de scan né xD

o nome ta como "Transformice Cheat" pq transformice é um jogo que eu jogava

LEMBRE-SE PODE ABRIR O WINRAR SÓ N ABRE O EXECULTOR QUE TA DENTRO DELE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' peguei um cara aki que faiz trabalhos de contrutora , ele tinha 5 plantas de imoveis no pc e perdeu tudo!! e ele ainda me deu 10 real pq eu falei que eu sabia quem foi que estrago o pc dele ai eu falei que era eu msm :D e sai vuado :D +10 k de cash no combat arms de graça :D vlllw cara te amo agr vo pega minha prima *---------------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.