Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Criando conta no WYD-BR

Chewbacca'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas tem dificuldade em criar contas no WYD pelo famoso lag na hora de entrar na página do registro ou então na hora de logar no servidor só fica conectando e nunca vai.

Hoje eu trouxe pra vocês um método bem prático e bem rápido para se criar uma conta 100% funcional.

Primeiramente entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique em cadastrar-se:

OgAAAHF370m6kVmSU23M9FsnEzFlyHVdIziV_KZFbKmBm1b7C4ci4akcUSXsCnyS97S-jA6EjbRd43Qh7V4anIId450Am1T1UIwfmzUIwoscnkAn8v0LptlQs6Jq.jpg

Recomendo a usar o navegador Opera, porque ele possui o Turbo que faz com que as páginas abram mais rápido.

Depois que entrar na página de registro, siga os passos das imagens abaixo:

OgAAAAo6Vi6UoYnyfbKcK3aCl91dGYEh7EFDOrNYErc5UU-LFGqBu2dkM0ILbWY7kEDlvVBMz5Dsh8LTdlu5KnfrFOAAm1T1UJC9_2a2tw49F_Adaus5o6fS1sdR.jpg

Na senha, recomendo você a colocar uma de no máximo 10 caracteres, porque se você colocar uma senha muito grande vai acabar bugando na hora de conectar no servidor e provavelmente nem entrará.

Após criar sua conta, vá no seu email e veja se existe alguma coisa para que você ative sua conta.

Viu como é simples? Depois disso tudo você pode entrar tranquilamente no WYD que vai funcionar ^^

Espero ter ajudado vocês, e prometo trazer mais tutoriais para que solucione suas dúvidas.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Quando eu cliko em Cadastrar Conta aparece essa mensagem...

Active Server Pages error 'ASP 0126'

Include file not found

/global_id/Regras_Jogo_Hero.asp, line 1

The include file 'db_functions.asp' was not found.

Link para o comentário

Quando eu cliko em Cadastrar Conta aparece essa mensagem...

Active Server Pages error 'ASP 0126'

Include file not found

/global_id/Regras_Jogo_Hero.asp, line 1

The include file 'db_functions.asp' was not found.

Mesma Coisa.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.