Zafir 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ta Revoltado com o nerf que derão na cavaleira ai resolvir procurar novas abillidades dela olha o que eu achei Agora dem suas opiniões Ps: se o topico ja for existente desculpar não olhei antes de postar mals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Nos comentarios do Video os caras tão falando que Script Modificado e Não é possivel Fazer Isso e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfroeming 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Legal vai procurando masi oque oGC vai colocar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Sera??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Sera??? Claro que não lek e Impossivel Alias To tentando e Impossivel =D Tenta fazer isso E o dash Frente Frente cima Com z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.503 Postado 8 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Impossivel Velho. Eu ja tentei e Tb nao deu. Vi nso Coment é Hack. Mais sera que da mesmo e eu nao to conseguindo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 é isso que eu quero saber agora não acho que seja hack nenhum o cara que é abilidoso ( eu acho ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 8 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Tudo ai é possível além de aparentar seu muito mas muito fácil e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Manolo,nun sei se vc persebeu,mas ele pula e no ar da a corrida.O unico jeito possivel q pensei em fazer isso era como se desse >(>^) mas fui tentar e nun da com cavaleira.Isso é script modificado sim!! Ah,e esse video é velho pakas!! "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 cara ali no video a metade ta cortada ta só mostrando a elesis mais se vc tive no PVP e ta usando iten pq sempre que eu uso iten de pular mais alto invisel mp hp sempre que aperto C ele só aparecerm na esquerda acho que n funfa pq testei com minha elesis e n deu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 nossa nem sabia disso que a cavaleira corria no ar Vlw man por compartilhar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Por que as pessoais sempre tem tantas desconfiança a Mari chuta e larga o furação no ar e por que a elesis não ?? o video pode ser velho mais tem coisas de antigamente que nois não sabemos ainda afinal se todos sobesem os caras seriam apenas mais um o jeito é tentar ps: vou tentar e se consequir posto o Video aqui na Wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 sei la nunca vi uma elesis 2 classe ter aquele inpuso no ar mais tudo é possivel:rs: vou tentar fazer isso. quem sabe, deve ser mais facil do que parece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistol@ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Isso faz parte dos "Arquivos Gc" Ativihacks paranormais A LUG nega conhecimento A verdade esta na WB satira do Arquivo X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Galera fala sério ninguém viu os Coments ? --' Teve Script modificado.. Porém o video é interessante.. -.- Ela deu agarrão no ar.. kkk' Mesmo assim valeu por compartilhar.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 lol "quem disse que a cavaleira naum corre no ar " quem disse isso mas acho que naum pega ia ser melhor vc botasse o video no post :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 lol "quem disse que a cavaleira naum corre no ar " quem disse isso mas acho que naum pega ia ser melhor vc botasse o video no post tentei mais com esse visual novo ta dificil ainda não mim acostumei Mas tem o link que ja servi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Bem pra mim não vai se tão chato porque uso mais espadachim e justiceira mais as vezes e daora jogar com cavaleira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Impossible '-'. Se pudesse mesmo outras pessoas já teriam postado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Loll... é script modificado fazer isto é impossivel.. a não ser que mudem o scrip do jogo no futuro.. mas por enquanto n tem como realmente fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαn 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Também Acho Meio Impossivel pra ser um dash Óbviamente é hack (como dizem nos comentários) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados