Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

IOBit Unlocker como usar ?

gketillo
 Compartilhar

Pergunta

como eu estava usando o kernel i estava dando tela azul sempre q eu tentava abrilo passei a usar o OIbit q falaram q seria melhor mais nao intendi ao certo como usalo i fui pelo obvio abri o gc esperei 100% abrio o realeza coloquei diretorio correto i ativei o alto kill esperei tela de login fui ao OIbit abri apertei em add i selecionei o main.exe da area de trabalho nao sei se e o procedimento correto mas mesmo assim deu tela azul again :X uso win 7 ultimate 32 bits :X Help-me bart !

jnCWNEEVQxYTa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Baixa e instala.

Depois faça todo o processo até a tela de login.

Quando chegar , vai na pasta Stage\Ai que fica dentro da pasta Grand Chase.

Clica com botão direito encima do arquivo ai.kom e depois em UNLOCKER

aí vai aparecer uma janelinha, apenas aperte em DESBLOQUEAR TODOS.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

alguma coisa esta errada mesmo percebi tambem q o teclado nao esta fazendo acentuaçao por exemplo eu aperto ~ uma vez i aparece ~~ nao tendo como usalo nem mesmo nem um outro acento meu gerenciador de tarefas tambem esta block isso aconteceu depois dos tela azul do kernel -.-" vou tentar voltar a maquina para sexta de manha i ver oque consigo de todo modo obrigado pela ajuda :)

jnCWNEEVQxYTa.png

Link para o comentário

• 0

MSTWAIN32 nao existe nada do tipo i acho q vou formatar o pc pois o gerenciador consegui abilitar mais um monte de coisa do sistema foi desabilitado tambem diz q o administrador desabilitou uma delas e o regedit

Favor Closed topico resolvido

jnCWNEEVQxYTa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.