Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Agradecimento

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agradecimento é uma forma do membro ser visto com um certo reconhecimento, e isso foi removido, bom, em quem vocês confiariam mais? Naquele membro que foi criado ontem e possue 100 posts, ou aquele membro que possue 20 e 25.000 agradecimentos?

Na boa, está ruim demais isso, e outra, o fórum está forçando demais a vista, muito forte mesmo, não sou de usar óculos, mas para eu estar olhando este fórum eu estou precisando(Coisa que nunca precisei).

@Edit

Agora que eu vi, vocês removeram todos, eu tinha quase 3.000, muita sacanagem, o membro custa conseguir, e vocês removem, isso é uma grande sacanagem, acham justo? ok, calei.

Só acho que quando ocorre uma mudança radical, deveriam discutir isso antes com todos, para que se houvesse uma maioria concordando, não teriam esses problemas, pois seriam deciditos de uma maioria, mas fazer o que, ADM é quem manda, ADM é quem faz o que bem entender independente da opinião ou crítica dos demais.

Assim como eu, o que dá a entender, é que tudo isso foi tempo jogado fora, todos os membros(Pelomenos quem faz por onde) se dedicam para a melhoria do fórum, "trabalham" para isso, e é isso que vocês dão em troca? o que eles "se matam" para conquistar?

#Revoltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os agradecimentos voltarão novamente, só que o horus está cuidando de outras coisas, tenha paciência que isso voltará!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Bom, HoruS já disse que falta algumas coisas para resolver, entre elas a questão de de agradecimentos, sei como vocês se sentem, com essas mudanças, muitos não gostaram, eu também não, mas faz parte do fórum haver mudanças, portantanto, aguardem, creio que alguma coisa será feita, pedi para que fosse adicionado a lista de skins, as skins antigas.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.