Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cavaleira Nerfada :(


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Kog ta de Brincadeira a Elesis ja é mal valorizada e eles ainda param pra nerfa ela

olhem esse video e vai ver do que eu estou falando

 

 

 

 

Agora Deêm suas opiniões

 

Se gostaram ou acharam um absurdo cometem porfavor

 

PS: Ja conferir é verdade mesmo e achei triste

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que triste

a elesis é mesmo uma char muito desvalorizada

a lug deveria reformula ela drasticamente não so no visual mais também em toda sua skill tree e classe. e não nerfala. nerfa o que? ela nem é apelona como o dio ou sieg.

fiquei indignado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra o nerf de qualquer char, pet, etc. :inveja:

Imaginem o seguinte, você compra uma ferrari e no outro dia eles tiram o motor da ferrari e colocam o motor de um fusca '-'

O nerf no GC é a mesma coisa: Você gasta dinheiro com algo e logo depois ele perde a potência/força.

Eu acho isso errado:no:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quoteTava na hora de nerfar a cavaleira mesmo omg...

 

Um CORRIDA+ATACK dela ownava e.e ]

Fala serio né

isso era a unica defesa da elesis contra Char rapidos com retalhador e sieg mais agora

 

@topico

o que eu não entende a Cavaleira é conheicida por ter longo alcanse né mais agora ela so bate de perto ??

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi: Vocês tão reclamando porque a Corrida com Ataque dela "ownava" e tão felizes porque ela foi nerfada? Cara, a Elesis é a personagem mais esquecida do jogo(depois da Mari)

Já que vocês tão reclamando da corrida com ataque dela, eu vou reclamar de outras coisas também:

*Sino da Morte

*Provocação Fatal

*Esporo Venenoso

*Brilho Caótico

*Esfera das Trevas

*Estocada

Eu chego a ter raiva do Sieg e do Dio as vezes, porque as pessoas só sabem Correr>Sino da Morte/Esfera das trevas>Corre>Sino/Brilho Caótico>Corre>Sino/Esfera>Fim da partida.

Se vocês reclamam só de uma habilidade"forte"da Elesis, parem e vejam as outras que tem por aí e ninguém reclama.

 

Desabafei:ufa:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que tá justo a reformulação da cavaleira mudo muita coisa pra melhor e algumas para pior e outra o tornado da fenticeira(arme terceira cl) tbm foi nerfado ta levava até o final da fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo co o mano Blue.Fenix , nao se deve nerfar nenhum char,até hoje nunca arrumanram a segunda do ronan, e agora destroem a elesis , mas vcs querem ver revoluçao nos comentarios , deixa dar nerf no sieg e no Dio pra ver, ai a negada chora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saudade da season2.

Nerf=grana.O meu modo de ver é assim,a cavaleira realmente OWNAVA,mtos nbs como os de cima reclamavam pra KoG e LUG sobre a ownação da cavaleira,pronto,foram la e acabaram com a kina.

Se destruirem uma classe assim de uma char esquecido os outros como zero,rey,dio e sieg supervalorizão(oq ta acontecendo).Sendo os chars de AP fracos tem q se comprar cash,sendo o sieg um tanto inutil sem sino e provocação compra-se cash.

Essa é a razão para lançarem os chars de AP e a lamentavel DISTRIBUIÇÃO DESIGUAIS de status entra cashers e gps!!

Realmente era uma :chingando: os hackers na season2,tinha hack d tudo imaginável,porém isso diminuiu na season 3 e chaos,mas ainda se acha esses.Se na próxima season q lançar houver ainda mais desigualdade e nerfs DESTRUIDORES juro q vou parar de jogar.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af , nada à ver nem precisava

Quem devia ser nerfado era o Zero ou o Dio

, vocês leram a descrição do vídeo ? Então lêm esta parte e vocês com certeza vão concordar

(pelo menos quem gosta da nossa Elesis)

 

 

KOG não leva em consideração todos os outros pontos fracos da classe, como a ausência de uma corrida aérea, e essa corrida no chão, já foi reduzida, perdeu impulso e alcance com o revamp. Daí o que pode render mais dinheiro, É Dio, Zero, Rey, suas overpoweridades, ST e seus absurdos ou classes / personagens bonitos e feitos para marketing.

A Mari é um exemplo disso, é uma personagem que foi usada para ser Marketing da Season 3, mas caiu no esquecimento. Ou seja, pouco lucro com a personagem, para que perder tempo com ST e 4° classe para ela? Existem milhares de crianças babando nos peitos da Rey e sonhando com suas coxas, não aguentam mais esperar para gastar seus dinheiros com suas overpowerisses, ao mesmo nível do BugZero e o Dio.

Mari? Equilíbrio? Que se f... os jogadores, o dinheiro e novos usuários é o que importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.