Hazo~* 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Ryan | Hazo~* | [barce]Thiaguin | LvL 75 E ai oque acharam do ryan tiradinho? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Tópico atualizado. Hazo~* Adicionado. Faça seu comentário! Não se sinta com vergonha, poste seu personagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 gostei do topic manolo.. vo participar tbm xD Zero | Vongolajyudaime480 | -Shiro- | Lvl 66 E ai oque acharam do meu zero S+? (ta S+ pq so tem 1 classe T-T) Jyaa na! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 vongolajyudaime48 Adicionado no tópico. Comente e poste o seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Saca só meu user Jin não se compara com o do sun.tanatos mais e o meu mais forte,mas tambem e um Jin Fortinho Nick:camerameramera Não e tão forte mais da pro topico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 10 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 oimundo Não adicionado ao tópico. Motivo: Fora das regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 ei me tira uma duvida?? pode postar 3 chars? --' mas tipo vo postar so mais tarde pq minha net nao ta deixando entrar no gc kkkk mas espero q possa divulgar meus 3 chars e nao zoem com meu nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stfler74 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Stfler74 Level: 76 Nick GC: lDgSl-Stifler ryan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aew gostaram do meu ryan?:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 10 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Tópico atualizado. stfler74 Adicionado. Em breve receberá uma mensagem privada informando seu participo no tópico @lucassg3 Pode postar quantos você quiser. Caso for postar mais de 1 faça todos em 1 comentário para melhor organização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmarcoli 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Oi KAKI te conheço de outros tópicos ^^ Foi exelente seu tópico muito bem organizado serio mesmo muito bom ! Agora da rlx no meu tópico tinha muitos pedindo pra colocar GP Tambem vc fez com tudo e organizo a are toda Parabens Mesmo KAKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 10 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @willianmarcoli Obrigado ^^ Tava cansado de ver. tópicos com nomes. "avalia meus personagens" Ai tinha só uma elesis. ou " Avalia meu fulano" "Avalia minha elesis." Ai decidi fazer esse aqui. Difícil é ficar atualizando. Pois coloquei bastantes requisitos mais. Tamo ai. melhor isso do que milhares de tópicos inúteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmarcoli 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Sim , deve dar uma trabalheira danada ^^ bom termino ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Vou postar meu Jin.(Quando ele era level 60 ainda)Agora tá 66(mas não mudou muito) Jin | ViniSDS | Blue.Fenix | Level 60(na foto) Ele tá meio fraco T-T Mas espero que quando pegar level 75~80 ele fique mais forte Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 10 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Tópico atualizado. Blue.Fenix+ Adicionado ao tópico. Atualização nas áreas. Agora com ilustração por imagem estilo Chibi Faça seus comentários e poste seu personagem aqui! E ajude o fórum a ficar limpo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 comentário: pessoal oq vcs acham do meu trio?? sieg / palhacooo / lucassg3 / lv 71 LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pessoal meu sieg ta maneiro?? ----------------------------------------------------------------------- lass / palhacooo / lucassg3 / lv 71 LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu lass semi cash ta fortin? ----------------------------------------------------------------------- jin / palhacooo / lucassg3 / lv 66 LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu jin gp user ta bonzin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 11 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 lucassg3 Adicionado ao tópico. Poste seu comentário ou seu personagem. Vamos manter a área publico mais limpa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Não postem nome do grand chase sujeito a tomar ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 so tenho uma imagen da minha lire lv 35 ganhando de uma arme 46 3 barra 0 quando att acaba eu posto do meu char mais foda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Não postem nome do grand chase sujeito a tomar ban! mas pq tomar ban? o povo aki so pra descontrair po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 11 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Nossa ta loco? Tomar ban? Você é moderador? Cada uma viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Agora ira minha Rey. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rey, [TnT]Sah., LeandrinhoII, LvL 30. Ta B+ pois ta com poucos itens ta sem anel e nao tem classes. mas oq voces acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ta ae em fim minha Elesis espero que vcs gostem Zafir Nick no GC: Zafir 55 Elesis Lv : 66 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Breve, mas breve mesmo postarei minha rey aqui *-* Ajudará a manter organização na área publico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 14 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Tópico atualizado. Zafir & leandrinhoII Adicionados ao tópico. @off Demorei pra atualizar pois fui upar minha Rey. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 muito bom em manolo gostei da sua iniciativa amigo^^ isso va deixar o topico mais organizado esfim... ficou muito bom mesmo espero n aveja mais topicos para flodar abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados