Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo tema.

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como sempre estou aqui criticando.

Bom , na minha opniao o novo tema esta ridiculo , agradecimentos zerados e tudo , e eu tinha em torno de 2,500 agradecimentos , era coisa pra krl , e ta hiper mega diferente e hiper mega ridiculo (feio).

Os codigos como [DOWN] ... nao tem o mesmo design e ferrou meus topicos que eram otimos.

Acredito que nao sou o unico que esta reclamando !!

Por favor deem a opcao de voltar ao skin antigo que era 1,000,000,000 melhor !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O antigo tema foi trocado por esse depois da manutenção, mas realmente, algumas ferramentas sumiram ou mudaram, falarei com a administração para ver se é possível fazer algo!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Em questao das ferramentas eu achei bem ruim mesmo , e tb pelo designer ficou muito feio , e nao tem a cara do forum , a WC parece aqueles forums gratuitos do forumeiros por exemplo !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Ainda está faltando algumas coisas pra arrumar, sepá o horus pode mudar algo da skin, só ter paciência.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Sim , em questao da paciencia eu to ciente , claro que nada e da noite pro dia , mais tem algumas coisas por mais que sejam pequenas para melhorar , meus topicos eram lindos xD e ficou uma merda pq mudou tudo quase .

Exe.

[DOWN]Ex[/DOWN]

[sENHA]Ex[/sENHA]

E ate os lances de link de video , os videos nao aparecem mais :S

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Também não gostei desta skin, bom, acho que a skin pode até ficar, mas deve haver várias modificações, também pode ser adicionado a lista de skins, as antigas skins, comoi a WC Ressurection, e Revelation.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Existem 200 tópicos iguais ao seu, resolveremos os problemas e veremos a questão das skins.

Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.