Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash contra um gp

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Imagine de que vc está duelando com um jin iluminado contra seu jin (quarta classe os dois) Você é incrível de iluminado dai na luta o cara tá com cash daí você está de gp mesmo assim tu faz umas sequências incríveis mas na realidade você nem tiro metade do hp dele chega uma hora que ele ti acerta (pico celeste) O_O tu fica pasmo pois ele tiro mas da metade do seu hp e claro com o pvp continuando vc vai perde mais rápido daí o cara ganha fica ti zuando --".

Bem o que podemos dizer não basta ser bom mas tem que ter cash pois muitas pessoas que usam cash não são lah muito boas mas ganham você infelizmente de forma fácil mais como notamos na relação dos iluminados o cara de cash não teve consideração com o de gp pois claramente os status estavam desiguais

(um pergunta você acha que tem muito casheiro que abaixa status pra uma luta boa?)

Digamos que dps disso vc passou a comprar cash e enfrenta um gp e assim vc pode sentir um pouco de prazer mata-lo ( já fizeram muito isso comigo mas agora é a minha vez). Mesmo sendo divertido é ruim ter desigualdades de status pois você nunca irá jogar com todos players ( pelo medo) por status e não ira ser aperfeiçoar com seu user muito.

Muita gente não quer saber de gp user quando é casheiro e a maioria não abaixará os status isso e fato mais.... (qual é o medo não quer descobrir quem é o melhor) podemos ver esse tipo de pergunta de um gp pra um cash mais muitos pensam da seguinte forma poha eu paguei eu vou usar ou a não to com medo não vo tirar não

Todo gc é assim e.e mas tem certas exceções players que querem desafios ou que canso de espera alguem enfrentar e botam a maioria B+ mais é um stats tanto quanto baixo neh T-T.

Pra mim entendi que mesmo que tenha cash eu não preciso usa- lo contra um gp e sim cash vs cash gp vs gp.Ser cash e gp user é melhor pq mais pvps mas desafios e mais rivais xD .

Minha sala que crio com o jin é assim S ou SSnl/a/st fico espichado neh mais quando gp vai na minha sala A+ eu abaixo status botando um pacote de gp e tirando alguns acessórios

Ps: a parte do jin que escrevi aconteceu mesmo comigo -.-

Bem acabo espero que tenham entendido e gostado se não for muito encomodo agradece ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho o seguinte.

Minhas salas de pvp são S+ No A/L/ST/AP!

Dai chega manolo SS de lass ninja..e da ok.

E ele fala:Meda Lixão?

Eu kiko..

Quer dizer,ele me xinga de lixo por ser SS?Nossa '-'.Por isso odeio casher(a maioria)por que se acham os maiorais,mas não passam de nerds,mimados e ainda ignorantes.

Eu boto pra igualar o status,pvp com desigualdade assim não dá..

Mas reclamar de desigualdade no status num pvp é perda de tempo,tipo:

Se vc é S e vem um SS não se sinta obrigado a começar a partida amigo,mande ele abaixar,pois vc morrerá mais fácil,mesmo jogando bem..

Bom é isso..

ABÇZ'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eh existe um conflito de gp cash quando começou o season 3. D.B.Z mais acho que vc fez certo em kikar esse cara(além de ser SS é st) muito casheiro quer ganha em cima de gp , ele ti xingo pois ele queria te provocar pra ve se dava ok

Link para o comentário

Sim..mas eu não caio nessa!

Tem que ser muito noob pra tentar ganhar assim,tenho nojo disso.

Se achar por botar dinheiro em um jogo,meu deus!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pow quando eu faço uma sala eu faço: B+ n l/a

Porque a maioria dos players tem char B+.

E se eu colocar A pra cima vaii vim pouca gente.

Eu boto mais é pra dar chance dos outros jogarem mesmo pq tem pouco GP user A+ ou S+

Link para o comentário

pra falar a verdade não sou de criar sala pra ir no pvp

eu entro nas salas e do ok

lógico que ja enfrentei muito cash, tanto cash de st como os full.

os de st é muito facil ganhar mesmo sendo gp. mais os full dão raiva se bate no infeliz e não tira quase nada. ae o maluco te da um cascudo e é equivalente a um combo seu.

da raiva, mais é a vida.

se o cara me xingar to nem ai não, pra quer eu vou discutir por causa de um jogo.

nunca gastei cash e nem pretendo:sim:

Link para o comentário

@ptmxd

Olha cara Pra Fala A Verdade Eu so Cash User Então Eu sempre estou querendo Mostrar Meu Melhor no Pvp Não sei se você reparou Nos Serves Abaixo do Elesis Só fica os Gp's User Ja foi Época que eu ficava la ganhando fk Deles mais agora Eu fico O Dia Todo Indo Pvp No Elesis Oq acontece Fica Cash x Cash Desse Jeito vo Aprendendo a Jogar cada Vez Mais , pois qero ser o melhor sieg do gc , acho dificil mais vo conseguir =D

Sobre o gp , eu nao gosto de ir pvp com os gp user pq concerteza terei os Status elevados ao dele ai não tem graça =D

Abrçz.!

Link para o comentário

@ptmxd

Olha cara Pra Fala A Verdade Eu so Cash User Então Eu sempre estou querendo Mostrar Meu Melhor no Pvp Não sei se você reparou Nos Serves Abaixo do Elesis Só fica os Gp's User Ja foi Época que eu ficava la ganhando fk Deles mais agora Eu fico O Dia Todo Indo Pvp No Elesis Oq acontece Fica Cash x Cash Desse Jeito vo Aprendendo a Jogar cada Vez Mais , pois qero ser o melhor sieg do gc , acho dificil mais vo conseguir =D

Sobre o gp , eu nao gosto de ir pvp com os gp user pq concerteza terei os Status elevados ao dele ai não tem graça =D

Abrçz.!

@Droga Duplico --'

Link para o comentário

Bart

iluminado que se acha? kkkk nunca vi esse tipo mas se eu encontrar vou dar um sacode no danado kkkk e é verdade de alguns casheiros que se acham iluminado talvez possa perde rapido pra um vinga mas e se for um monge =D ai a coisa muda de figura neh xD

-sun.thanatos-

Tá certo cada tem a sua escolha se gasta ou não cash mas cá entro nos eu nunca pretendia jogar gc gastando dinheiro tbm mas dps de muito tempo surgiram os metidos em pvp(caras casheiros no season 3) decidi virar a mesa e acabar de mata um bocado de casheiro e agora estou querendo ser justo com gp user porque eles dão mais trabalho de fica igual nossos status e podem saber jogar mais isso significa um desafio =D

~VitinhO

Que loko não prestava a atenção que era assim o servidor elesis fica lotado de só casheiro kkkk, mais do mesmo geito e bom ter consideração com um gp user abaixando os status vai que ele é bom xD ta tranquilo pelo duplo post

Link para o comentário

Server elesis é onde ficam os fodões '-'.

Eu só fico lá u_u'

e_e'

.-.'

\Facepalm.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Olha sou casher.

Mais já fui GP por isso.

Quando morro. Falo > Boa.

Se o cara corre e me mata > Falo boa e começo a correr só um pouco pra ele parar.

Se o merda ta de hacker > Xingo

Se ganho falo > Você é bom. (Como consolo)

Mais a vida é vencer e perder o certo e levantar a cabeça

e seguir em frente. Sendo ou não casher.

Link para o comentário

aew pessoal vcs fikam falando mau dos cashers pow sou casher sempre fui sempre serei e tipo assim vcs tem q parar com isso e passar a comprar um pokinho de cash todo mes pow junte sua mesada, trabalhe, ou sei lá roube de alguem mas pelo amor de DEUS pare de falar mau dos cashers!!

152m0ew.gif[/img]

j8yy6g.jpg

epiqte.jpg

Link para o comentário

|.D.B.Z.!-GØt£nk$-

A vah e mermo é:rs: queria ve se dou a sorte de ti encontra la kkkkk

HeLLMath

Boa manolo ficar SS é o sonho de todo gp =D mais sem querer ser chato o SS de um gp user e diferente de um de cash :tong:

kaki2

kkkkkk Se tem um repertório de frases pra cada situação xD

Matias223

Bem as vezes tem jogadores que acham que não é bom gasta dinheiro em jogo (eu era assim) por isso não querem gastar e.e

vold2

Se é praticamente e user de gp e de cash? Pois usar um pacote de gp e outro de cash U.U mais assim que é bom você pode ir mais pvp pelo fato de ser esses dois tipos de pacotes =D

Link para o comentário

Não se esqueça ptmxd meu nome é jin :nerd:.

Cara teve um manolo que mandou juntar a mesada,o dinheiro no fim do mês e comprar cash..

Eu compro cash!Mas não sou filhinho de papai que cag..dinheiro.

Quer dizer,a pessoa tem que parar de jogar por que a outra se acha melhor do que ela por gastar dinheiro num simples jogo?

--'

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O que eu fico Puto da Vidaah..

é o Sieghart Full Caaásh. Não dá a Menor graça, ele Apela demais.

e ainda por cima Quando agente consegue deixáa-Loo, com puco Hp.

Ele aperta ( A + UP ) e recupera praticamente tudo.

e se eu vou de GP, contra ele não dá graça porquê. Nenhum character Aléém de Sieg

Recuperaáh HP tão rapidamente. E o pior ele tem ataque Natural e defesa Natural

Cara, nessa batalha aí, dos Full GP x Full Cash, nunca vai acabar, porquê mesmo você comprando

seu cash. Os outros não irão gostar porquê você vai tá comprando seu Caásh pra poder se defender

dos outros full Caash.

O Pior de Tudo é que full cash tem a cara de Paááu, De perder de chingar de noob, ficar nervosinho porquê perdeu um PvP.

Link para o comentário

kaki2

kkkkk Mas até o seu repertório fico até com muito sentido xP

|.D.B.Z.!-GØt£nk$-

Que legal seu nome é jin O.O o primeiro cara que tem esse nome que eu já vi kkkk(fora o jogo neh xD) mais ai o motivo pra eu gasta cash é pra tbm arrebenta com os casherios filhinho de papai =D

Tifa~Lockhart

Falo uma coisa certo o bixo mais chato de si mata e um sieg casheiro além de quase não sair nada de hp quando ele fica com hp baixo (x pra cima) e já tem mas da metade do hp todo cheio O_O aaa já cansei de enfrentar um cara assim contra o meu jin --" por isso boto n st

Link para o comentário

Bom, Acho que isso e uma Injustiça tambem Neh.

mais outra Injustiça que eu tambem acho, é por N L/A/AP/ST/etc.....................

Se vc´s querem que mude isso, Para de Colocar Proibição na sala tambem ne

Link para o comentário

A cara as proibições da sala são necessárias,ninguem é obrigado a ficar correndo atrás de arme,enquanto ela te solta um petrificar '-'

Nem de lire correndo o mapa todo...

Nisso tem que ser livre arbítrio man.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sim,

odeio cashers arrogantes que se acham...

Porque tem casher que é legal...

Mas eu vou com meu jin S- GP

crio uma sala

S- no l/a/d ai chega um cara SS e quer duelar...

Ai me chama de lixo...

Da mo odio...

O cash deixa muito poderoso

otro dia nem vi os status do sieg

foi meu lass 50 GP

com um sieg 52 Casher sino user

mas nem percebi

comecei,

dei um shuriken das sombras, agarrei, pulei por cima, shuriken again, agarrei e foi so a metade do sangue

ai ele encheu o MP mandou 1 sino acabou...

Muito desiquilibro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.