Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida TKO


thiagod7
 Compartilhar

Pergunta

Baxei o hack tko e entrei nele, funfa trank, só que n sei como se usa direito, se tiver um tutorial ou um topico falando disso passa ai, se n me responde:

o menu é assim

_______________________________

.............. ........... Aimbot ............|

------------------------------------

na aba aimbot tem a função lá que tem

Distance > Tele-kill>OPK>X alguma coisa

 

quando eu uso o opk e o tele kill os cara me bane, o X alguma coisa eu nem sei pra q q serve, ent decidi usa o distance, que é um aim bot mesmo

 

só que tem uma coisa, ele n para de mira na pessoa

fica trancado

se ele ta trancado numa pessoa lá longe e aparece um nego do meu lado, eu n consigo vira pra mata ele e ele me kila!!!!

ajudem plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

X-Hair e Distance e do AIMBOT Aimbot é o Hacker de Deixa sua Mira Travada no Bot (X-Hair Pega o Bot Mais Proximo de Você) (Distance Pega o Bot Mais Longe de você) Também Pode Percebe que tem Um Negocio Lá Não Lembro Nome Que As Opção São HEAD(cabeça), CHEAT(Peitoral), e NUT SHOT(Tiro Nas Intimidades) Ai Você Configura Onde o Tiro Vai, Eu Uso Cheat Pois da Menos Na Cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando os inimigos vim e você estiver mirando em outro você vai na aba Aimbot e depois coloca em Enabled.

Depois liga de novo e mira nele depois farsa a mesma coisa de antes novamente quando isso acontecer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.