Arkanjo_Ks 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 O visual viko meio estrenho +/-, ta + rapido =] viko legal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ta galera... ja foi dito que será corrigido a questão dos Agradecimentos Eu preferia mil vezes o design antigo Esse aki ta parecendo o daqueles Fóruns Fracassados xD Esta Radicalmente mais rapido e não tem + aqueles erros de pagina Mas a mudança um dia iria vir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Cara até que fico Legal , Só tem um Problema vo Demora pra Me Acustumar , Com essa Nova Atualização Fico meio estranha :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Simplesmente preferia, e prefiro a skin WC Ressurection, aquela amarela antiga. Se acostumar com esta, vai meio difícil, n gostei nadinha desta skin. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ðragøn~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ficoou Muito Shoow. Aparencias super inovadas.. Gosteei pakass :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Eu acho que tem umas coisas boas e outras ruins. O Bom é que o fórum ta BEM mais rápido! E o ruim é(são):Não se ve mais os agradecimentos. Ta parecendo fórum novo.e_e Ta descentralizado os avatares. As signs não são mais redimensionadas. O espaço entre o fim do texto e a sign ta grande demais. Vou demorar a me acostumar:segredo: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 tá ruim , não gostei DD: volta antiga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banido.aff 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Concordo com a maioria e voçês , se nem tem agradecimentos , nem vou ter motivos para criar mod's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 ficou dahora mais não ta mostrando so agradecer e certas imagens não estão com aquela aba beje que fica quando uma imagem ultrapassa os limites. sem isso as imagens ficam enormes mais que msabe eu não me acostume ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ficou horrível. Será muito difícil de acostumar com os tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 gente,parem de ser tao dramaticos o forum e o mesmo,so mudou a aparencia --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rampage@ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Sei lá , também não curti muito. Mas vamo que vamo .. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurHunter 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 nao curti :( pelo menos eles podiam coloca a opção de voltar ne --' mo ridiculo pra que vou faser post se neim agradecimentos eu vo mostrar? aff--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Vamos Fazer Greve Para Voltar A Antiga Wc \O/ Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Eu não gostei muito não, o perfil ficou esquisito, e aqui do lado não ficou centralizado, e as imgs ficaram enormes... ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Não gostei nem do visual, e que ficou mais difícil de pesquisar coisas aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados