קђ๏єภเא 14 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Nossa ficou horrível =(. Além de desvalorização total dos bronze members. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Particularmente n gostei... mas é questão de costume :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 A caixa de avisos está bugada e algumas em ingles Ta horrivel tenho umas mensagens mais não sei o que é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Minha sincera opinião é que... Ficou bom, mas o modelo antigo era mais facil e simples de se mecher! Esse novo modelo ficou execelente, mas alguns problemas como, a gestão dos agradecimentos, o avatar está desalinhado... Mas com o tempo isto vai se arrumando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Sinceramente, Eu Não Gostei. A Versão Ta Muito Boa, Só Não Gostei Do Tema. Vai Demorar Para Todos Acostumar. Abraçs. Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 por mim pode colocar oq quiser, contando que deixe a skin ressurection ta blz, mais nem isso deixaram dessa vez.. fuu Também concordo... nem curti muito essa, preferia a ressurection :preocupado: Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Mt Bom Gostei Mt Do Visual So que vai demorar pra ascotumar agr mais até la tem tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Curti muito! Skin dahora! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Tah muito loko , bonito e tals , mais vai demorar muito pra acustumar to tendo uns problemas com os topicos , mais enfin. Muito bomm amei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ficou massa, mas tô deprê pelos thanks. :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 nao gostei , prefiro o modelo antigo , mais enfim inovar e sempre bom ne , espero que as proximas novidades sejam boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 ficou bom, eu gostei... é mais acostumar que vai d'boa... vai ter mais cores, alem de blue e yellow ? rs Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 novo estilo no site webcheats ta legal quando ta dentro de um post mas fora ta um pouco estranho achei muito estilo do forum mpgh a organização dos tópicos eu nao curto muito mas fico legal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Ficou bem legal, eu prefiro a interface anterior mas assim está bem legal e espero que resolvam os bugs se tiver algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xipadarocca 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Gostava mais do antigo , mais faser o que neah ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaskx 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 eu achei 1 pouco melhor, mas o sistema de agradecer está muito estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verinhaloca 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 É fico bem legal.. Mais tem q arrumar algumas coisinhas.. =/ Agora é so acustuma com essa novo skin e vamo q vamo ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 40 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Preferia a antiga, estava mais acostumado. Terei que acostumar-me com esta, bom, se é assim, já vou aprendendo algumas " manhas " da skin. Abraços. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 muito bo esta nova verção bem da hora gostei abeça^^ abraçz:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Neeem gosteii da nova version ;; A outra era bem melhor , essa nova versão é até bonintinha e legal de mexer , mais a outra ownava .. Abrasz ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladino[AC] 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Bom fico otimo mais o antigo pois esse ta +- tambem quando entrei no forum ate estraei mais gostei um pouquinho se e para ajudar o forum então ta otimo nota 8.9! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Não gostei, para min ficou um lixo, independente de ser banido ou não por tar falando isso, só tem baba ovo, ficou muito lixo horus, ver se volta como antes, WC tá parecendo aqueles fóruns de babacas tipo cheats brasil, Thuunder cheats ... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Ficou Muito Massa HoruS Ficou Bem Criativo e Simples Gostei Me Agradou Muito Só No Meu Perfil Que Me Confundi Um Pouco. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Adorei, ficou muito foda ! Gostei do Wc Blue rs ! Parabéns, wc evoluindo cada vez mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 O visual esta bem trabalhado mas a resolução do site esta um pouco acima do padrão e isso realmente dificulta por que temos que mexer na barra de rolagem horizontal com frequência... Achei interessante a opção de poder ver os posts do usuário apenas clicando em seu nick isso realmente facilita e muito o processo de ir até o perfil e até os posts. Eu gostei do modo de visualização dos perfis :aplauso: só não entendi como funciona o sistema like mas sei que logo vou domina-lo rsrs Web Cheats inovando sempre xD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados