!Ripper 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ficou bem legal, particularmente preferia a anterior, vai demorar um pouco pra me acostumar. Mas é sempre bom mudar e ter coisas novas. Muito boa iniciativa. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Não gostei muito, Gostei do visual desse, Só que é mais complicado de mexer :X Principalmente nos perfis. O antigo era bonito também, Porém era mais fácil de mexer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Gostei também HoruS, podia voltar a Skin Normal porém junto com esta nova versão . Muito bom, acho que vai melhorar muito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαη 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Gostei MUITO *-* esse Visual Ficou Mais Moderno e Mais Bonito E ja tava meio na hora de mudar mesmo, apesar que o antigo era fod* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Eu não gostei muito não, preferia o antigo modelo, era mais bonito e mais facil de mecher... Mas fazer o que neh... Somos 2 axei esse meio estranho e nao gostei mtu , mas nada que eu fla ira trazer akele de volta neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Muito bom HoruS, parabéns, será um pouco difícil para eu acostumar com as duas novas skins pelo fato de serem bem diferentes, mas com tempo eu vou gostando. Parabens! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Não gostei muito. Para mim não ficou muito boa, claro que moderno é sempre melhor. Mais eu acostumei demais com a antiga, você deveria ter colocado o tema antigo como segunda escolha. mais sempre inovações é melhor, parabéns. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Não gostei muito. Para mim não ficou muito boa, claro que moderno é sempre melhor. Mais eu acostumei demais com a antiga, você deveria ter colocado o tema antigo como segunda escolha. mais sempre inovações é melhor, parabéns. abraços[/color] Não dá. A skin antiga é de uma versão antiga do vbulletin,se usasse nessa versão iria bugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Cada um com sua opinião eu preferia o antigo era bem simples de mexer, e facil de fazer as coisas, mais esse daqui creio que é falta de costume, mais tá legal a skin e tals rs "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 também gostei do novo visual mais --" me peguei com o visual antigo =D mais do mesmo geito só melhorando o visual da web cheats :bonzinho: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Bom, minha skin preferida é aquela antiga WC Ressurection, para mim não existe outra melhor, mas gostei dessa, só algumas coisas que não me agradaram muito, como o perfil. Agradecer todos os posts de um tópico voltou rs. Parabéns, WC sempre mudando. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.509 Postado 8 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Algumas coisas Ficaram Fail. Gostava mais da Antiga Mais, Se for a Att mais Atualizada esta Bom. Vai dermorar para Acostumar, Mais tudo Bem. Cade meus Thxxx aaaa rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladex22 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Espero que não tire esse visual, fico muito melhor muito mais da hora, adorei *--*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Achei o novo visual interessante. Mais tenhu uma pergunta onde esta meus agradecimentos ? Eu tenhu que conseguir tudo denovo ou vcs irão consertar e colocalos novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Não gostei muito desse novo visual, vai demorar um pouco pra me acostumar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 eu gostei mais achei meio estranho quando vi pela primeiras vez o antigo era mais dahora mais esse deixa o forum mais moderno valeu horus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Pra fala a verdade não gostei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Prefiro o first, aquele old que usavamos no inicio. Mais se é melhor para o forum que seja, gostei até, só quero o thanks . rs E umas novas team icons, e nome vermelho nos membros, está desvalorizando nós bronzemembers. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Concerteza ficou muito melhor horus, só que não é a primeira vez que você muda para versão do vb4, depois desiste e volta para a 3.8. Deixa a 4.1 mesmo. até mesmo porque assim podemos ter novas skins e plugins (não são mais lançados para 3.8). a 3.8 está esqueçida como anteriormente foi a 3.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 eu num gostei muito pq eu ja tava acustumado com o tema antigo e não to entendendo nada no perfil enfim fico legal vai demora um tempo pra acustuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 por mim pode colocar oq quiser, contando que deixe a skin ressurection ta blz, mais nem isso deixaram dessa vez.. fuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime' 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Fikou legal,assim mas vai levar um grande tempo para me acustumar com e esse novo visual e tambem axei legal o sistema avançado de vBulletin ta otimo Vlw WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Gostei mt, Mais ver se arumma o negocio do thx. Ja to com saudade. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 O visual esta perfeito ! Parabéns a equipe que o fez. Mas eu gostava mais do Ressurection. Até mais, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Fico bem legal,agora tenho que me acustumar com o Novo perfil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados