Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opnião] Uma nova ideia para troca de login

pedrinhoterror_O_SINICO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que existe uma hierarquia no forum.

Gostaria que com a premiação de bronze member, pelo menos tivéssemos um privilegio de troca de login.

Sei que voces irão dizer que ficaria uma bagunça. E que nao existe nenhum direito constitucional aqui no forum , mais seria uma boa por que ate incentivaria os membros a postarem mais coisas importantes mantendo um fluxo maior de informaçao e eles com certeza gostariam desse privilegio.

Essa foi uma opinião minha que com certeza não adiantará em nada se pessoas que concordarem comigo nao levarem essa opnião a frente.

Obrigado pela atençao.

viva a democracia no forum.

por que do jeito que estar não da.

Isso tem que mudar. afinal como o administrador do forum disse " não somos uma ditadura"

COmo diz aqui nas regras da area

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3.14 Tópico flame - 35 pontos:

Qualquer tópico que tenha assunto polêmico ou que gere brigas e discussões, este postado intencionalmente.

Geralmente esses tópicos são criados com a intenção de gerar problemas, geralmente esses tópicos são seguidos de diversas outras infrações, como: "Flood", "Desrespeito" além de sempre ser em Área errada. Aceitamos sim opiniões, não somos uma ditadura, desde que seja uma crítica construtiva e não ofensiva. Caso queira criticar ou elogiar, deverá postar em: Opiniões/Reclamações.

Tente evitar abordar assuntos muito polêmicos, críticas muito severas e ofensivas, ou até ofensas a um grupo ou uma pessoa em específica. O fórum é um ambiente para as pessoas interagirem, mas sempre com respeito, portanto, para recebê-lo deve-se também dá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento que você criou a conta, creio que você irá escolher o login correto pra se usar forevermente no forúm, até então nem nós moderadores podemos trocar de login. "Não que a gente seja superior", mas creio que é muito complicado, e como é muito membro no forúm, os administradores iriam ficar loucos com tantos membros pedindo change login!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.