۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Montagem velha de zombie jogando CA no CA! Desculpe, eu sei que está horrivel, porquê estou sem os programas aqui! rsrs', mas fazer oque... é so para descontrair! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Deu pra min da uma risadinha kkkkk ! Fico legal kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurHunter 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 nao entendi ? esprica direito ? o zumbi vê onde o mlk ta? e isso ? q doido entendi nads '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Neox_ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Eeu ri -n mas até que ficou bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 @ArthurHunter nao entendi ? esprica direito ? o zumbi vê onde o mlk ta? e isso ? q doido entendi nads '-'[/font][/size][/b][/center][/center] Cara tu Pensa em Ele Quis Mostra um Zumbi Jogando Quarentena Entendeu a Ironia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurHunter 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 entendi agora , kkkkkkkkkkkk' deu pra rir dps que eu entendi .-. vlw por compartilhar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Eu quiz passar a imagem de um zumbi jogando combat arms dentro do combat arms... Foi dificil a montagem, mas foi apenas para descontrair! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rukia 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Interessante,bom dei algumas risadas com esse post,ta de parabéns noturno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugudoidao24 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 lol muito loko kkkkkkkkkkk vo tenta faze isso manow kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Obrigado! Que bom que gostou! Eu vou fazer outras como esta, mas em lugares diferentes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 nao entendi ? esprica direito ? o zumbi vê onde o mlk ta? e isso ? q doido entendi nads '-'[/font][/size][/b][/center][/center] Você é burro ou é burro mlk??? pow leia ali a parada que a menos que vc tenha menos de 5 anos vc não entendera eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 nossa cara essa foi -muitopodre- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Bom vamos falar o que eu tentei fazer aqui... Eu estava no modo quarentena em cima desse monitor, então fui infectado, pois uns animais não protegeram os locais... Então vi, caramba vou fazer uma montagem do zumbi jogando C.A Eu fiz., a montagem não ficou boa... Bom, quem gostou, obrigado que nem gostou... Faça melhor! Mas não faça como na minha idéia, porquê roubar a idéia dos outros é feio e demonstra que você não tem criatividade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeezin ' 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Gostei Da Montagem Euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados