muurfy.h 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Peço desculpas se estou fazendo errado isso. mas to com um problema. eu estava jogando até o dia 06/05 com o TKO certinho. porem agora eu clico para abrir e ele da um erro. meu irmao tirou algumas coisas da area de trabalho. mas acho que isso nao mudou em nada. esse é o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Play Combat Arms 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Tente baixar novamente o TKO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Voce so precisa faze o dowload do net framework 4.0 Para que esse erro seja resolvido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero te ajudado abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Nunca tive esse erro porem entao não posso lhe ajudar Mais acho que Baixando Denovo se Consegue usar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Isso só acontece quando você usa o Hack ou sem também ? Tente instalar o Unloock Matrix Novamente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
muurfy.h 0
Peço desculpas se estou fazendo errado isso.
mas to com um problema.
eu estava jogando até o dia 06/05 com o TKO certinho.
porem agora eu clico para abrir e ele da um erro.
meu irmao tirou algumas coisas da area de trabalho.
mas acho que isso nao mudou em nada.
esse é o erro.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados