Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate - 3ª Guerra Mundial?


annbu²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, criei este tópico para debater sobre um assunto muito polimico, MAMILOS sobre a morte do Osama Bin Laden, eu estou achando que a Al Qaeda não vai deixar quieta a morte dele, e vai contra atacar os EUA, com toda a sua força, e isso gerara um inicio de uma Grande guerra, talvez a terceira guerra mundial.

 

Vamos debater sobre isso, abraços.

 

 

 

OBS: Se for pra escrever merda, nem escreva.

 

 

PROIBIDA A ENTRADA DE TROLLS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 3 Guerra mundial sera inevitavel , uma hora acontecera , so que eu nao acho que sera ocorrido pelo fato do Osama Bin Laden ter sido morto !!

 

Existe outras tantas razoes mais conclusivas !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o bruno disse, terceira guerra mundial na minha opnião, ocorrerá devido a um acúmulo de motivos merecedores da mesma.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o assunto , ja que eu nao tenho nada pra fazer ...

 

O fato da morte do Osama pode ter as concequencias de novos ataques terroristas , e a morte de AMERICANOS e desestres nos Estados Unidos.

 

Guerra mundial so acontece por motivos financeiros ou comerciais , por exemplo do fato do Amazonas ser conciderado patrimonio MUNDIAL e nao do brasil !!!

 

Uma hora havera necessidades em algums paises , e logicamente outros paises terao estes requesitos necessarios para a sobrevivencia do outro pais , e ai aconteceria uma guerra por predominacao de territorio e beneficios para sobrevivencia ou ate mesmo a ganancia que seria uma guerra financeira , como o interesse dos Estados Unidos no Petroleo do iraque !!

 

Ainda esta tendo muitos tumultos na libia , si e que ja nao esta dominado aquela merda.

 

E se realmente vier ocorrer a 3 guerra mundial como eu ja dise sera inevitavel , pq ate mesmo a ONU (Organizacao Das Nacoes Unidas) , ira conseguir evitar !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

om, criei este tópico para debater sobre um assunto muito polimico, MAMILOS sobre a morte do Osama Bin Laden, eu estou achando que a Al Qaeda não vai deixar quieta a morte dele, e vai contra atacar os EUA, com toda a sua força, e isso gerara um inicio de uma Grande guerra, talvez a terceira guerra mundial.

 

Vamos debater sobre isso, abraços.

 

 

 

OBS: Se for pra escrever merda, nem escreva.

 

 

PROIBIDA A ENTRADA DE TROLLS.

 

se tive 3 guerra estado unidos ganha facim so solta bomba nuclear e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osama nem morreu ¬¬'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osama nem morreu ¬¬'

 

 

Nao teria logica um reporter dizer que ouvio os tiros , e tantos relatos de civis dizer que ja tinha visto o Osama na casa e que viram toda a operacao !

 

 

"Bomba nuclear"

 

Bomba nuclear e passado agora a moda e a bomba de hidrogenio !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,eu acredito nos illuminatis..

E acho que ele não morreu!

Essa história de não mostrar o corpo dele,jogar no mar...não cola!

Tudo pra que barack obama levasse os créditos no seu eleitorado.

Pelo menos eu acho assim.

Abçz Vou dormir :dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia certamente ocorrer uma nova Guerra mundial, Pelos seguintes fatos:

 

° Se Realmente Osama Bin Laden morreu, Logo a Al Qaeda vai vingar sua Morte.

° Os planos que Al Qaeda estava sobre os Estados Unidos.

° Para muitos Osama Bin Laden era um deus.

 

Os Estados Unidos possivelmente seria no caso a Vencedora se for apontar pelo fato de tecnologia, e outros fatores. Porém a Al Qaeda é um grupo terrorista muito inteligente, além de serem treinados para guerras a qualquer momento, sem contar do armamento deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bomba de Nêutrons é mais eficiente, mata apenas organismos vivos, deixando por exemplo, a estrutura de uma cidade intacta.

 

A Terceira Guerra vai acontecer mais cedo ou mais tarde, é questão de tempo. Porém não creio que a "morte" do Osama será o estopim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.