Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bug dos portais da polaris

Posts Recomendados

oi gente esse é meu primeiro post topico emtão vou dar o meu melhor.É o seguinte esses dias andei reparando muito em alguns bugs e descobri um ótimo para PVP é o seginte ele faz os portais da polaris bugarem na sala vou mostrar o passo a passo agora.

1°- vá com a polaris no pvp en qualquer missão e crie os portais onde quiser.

2°-depois de criar os portais tire o cabo de rede do seu pc ou notebook mas não saia da fase pois o jogo tem que desconectar voccê do servidor.

3° depois de reconectar-se no servidor crie uma sala com a mesma fase que vc usou para criar os portais antes e escolha qualquer boneco e entro em x1 com alguem e pronto ai quando vc iniciar a partida os portais vão estar lá é só vc entrar neles e deixar o seu oponento louquinho.

O bug foi testado e funciona.

provaqk.png

Bom muitos dizem que não funcionam então editei o topico e coloquei um video para provar.se vc não consegui é porque está fazendo algo errado

VIDEO:[video=youtube;zBAHqVbB6Gw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇÃO:O post foi alterado por ma explicação todos os comentarios abaixo não são mais validos.

Creditos

descoberta:EU

foto:EU

video:EU

Agradeça não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.