loucao3dd 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Gente alguem sabe algum hacker de moedas epicas pode me passar e sem unlocker e kernel pf. E quem sabe criar hack pode me ensinar??? aqui meu msn:[email protected] Pf me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Amigo, não existe nenhum hack para moedas épicas... Talvez nunca irá existir também, porque é bem dificio de burlar essas coisas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Isso é igual Triquet Não existe e nunca existira pelo fato do jogo ser On-line e ter o "Game Mon" (Não é Game Guard) Que criar será consagrado! ^^ É Quase-Impossivel ^^ Espero ter Exclarecido :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackMoses 15 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Amigo,não existe nenhum hack para moeda épica e acredito que nunca irá existir pois esses tipos de coisas são quase impossiveis de criar e se alguém será um grande feito. Porém acho muito dificil ser criado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Nem os proprios Progamadores da Lug conseguiram isso ^^ Imagina um monte de adolescentes (Sem ofença) ^^ Então Assunto encerrado. Podem Fechar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lokonil 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Não existe hack pra moedas épicas. O máximo que vc vai conseguir são alguns bugs que vc talvez nem consiga fazer. Fique com suas 4 moedinhas por dia que ja está bom demais :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 não existe hack de moeda épica,apenas Bug nunca existiu um hack de moedas:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Erick1245 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Não existe hack de moedas epicas e nunca vai existir . Tenta pegar essas moedas ai na humildade haha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loucao3dd 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 ah obrigado pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wanderson rlx 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Realmente nunca existiu e acho que nunca vai existir hacker de moeda epica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ZeroSan 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 O minimo que vc pode fazer é pegar um hack de auto-kill,ou one-hit e ir no desafio,pra ficar mais facil,mas hack de moeda:Isso Nom Ecziste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zabugete 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Não cara, não a hacker desse tipo no GC Com certeza, quem cria-se um hack desses seria conssagrado por um bom tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
loucao3dd 0
Gente alguem sabe algum hacker de moedas epicas pode me passar e sem unlocker e kernel pf.
E quem sabe criar hack pode me ensinar??? aqui meu msn:[email protected] Pf me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados