gulu10 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Galera to trazendo aki pra vocês a nova versão do wyd whook que muita gente vem usando,mais esse tem uma pequena novidade.Além de todas as funções postada no whook do petruka,novidade com o #fastkillon, o comando que impressiona qualquer GM, ataca todos os mostros ao redor e tambem monstra os player online no serve. TUTORIAL PARA USAR O WHOOK:Simples, voce abre o o whook que vc acabou de fazer o download,assim que abrir vai pedir uma senha( SENHA:wydhack),logo em seguida vc arrasta tudo para o diretório do wyd.E obrigatorio substituir alguns arquivos que vai solicitar a substituição, pois sem ele o whook na ira funcionar.Logo em seguida execute o seu wyd pelo WYD incluido no download. Vai da 2 erros,simples,coloca sim para os 2. E pronto so alegria! Importante:toda vez que for usar qualquer comando colocar o # antes. ATENÇÃO:SUBSTITUIR OS ARQUIVOS QUE PEDEM PARA SEREM SUBSTITUIDOS SEM NÃO O WHOOK NÃO FUNCIONA. E EXECUTAR O WYD PELO ICONE INCLUIDO NO DOWNLOAD E NAO PELO LAUCHER.SENHA PARA EXTRAÇÃO > wydhack PRINCIPAIS COMANDOS: #moved - move pra qualquer lugar #rangeon - ataca de longe #speedatkon - ataca mais rapido #wallon - ataca através das paredes #fastkillon - ataca todos os monstros da tela #onehiton - mata os bixo com um hit #critical1 - ativa o criticalon ALGUNS MOVES DE GM: 3400 1430 - Pista (Amon) 3400 1500 - Pista (Coelho) 3400 1560 - Pista (Lugefer) 3430 1200 - pista ( balrog ) 1300 330 - Pesa [N] Erion 1100 330 - Pesa [M] Armia 1200 180 - Pesa [A] Erion 1690 3650 - Zona Infernal 1150 2050 - RvR 1350 1450 - Big Cubo 1050 1450 - Deserto Novo DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PEQUENA DEMONSTRAÇÃO: By: Ekipe PIKUDOS 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izaac 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Top Recomendo, Tá de Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadoOr 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 UP funciona só faltou o #invon pra fica 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulu10 2 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 vllws ae.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzfoemax 3 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Pena que nao tem invon, mais o resto ta de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulu10 2 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 o #invon, eu estou tentando corrigir o problama do ban, em brave ele estara funfando. Agradeço sua atenção e espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 10 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 mó conhecidencia né foema? kkk carai vc naum deziste nunk, 1 topico morre tu vai la e cria outro com virus e ainda igualzinho muda só o começo nem a senha muda, SCAN VERDADEIRO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulu10 2 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 hã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 10 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 hã nada vc é o proximo vo faze de tudo pra fecharem esse topico tb, e outra ja vai toma mais uma punição por flood. nem pra criar um topico com virus você presta, copia o do outro la que ja esta fechado pq esta desrrespeitando as regras ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulu10 2 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 AIAI VIU, É FACIL UMA PESSOA PEGAR MEU MEU ARQUIVO E TACAR KL NELE, E POSTAR UM SCAN QUE NÃO EXISTE, JA VU KL DE TAMANHO 597kb ???? ENTAO VELHO, NAO TENHA INVEJA DE UM POST QUE TENHA + VISITA E + COMENTARIO QUE O SEU.... Obrigado pela atenção. EKIPE PIKUDOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cornovadio 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 cara nao to conseguindo usar quando eu clika para abrir o wook da um erro bem assim failed to init alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulu10 2 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 VC TEM QUE CONFIRMAR ESSES 2 ERRROS... ESPERO TER AJUDADO. By: EKIPE PIKUDOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓛⓞⓥⓔ You1551845871 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Gente pra quem esta .. SCAN FALSA ? SCAN VERDADEIRA ? TA AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulu10 2 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 VELHO NAO SEI O PQ VCS BAIXA MEU ARQUIVO E TACA VIRUS NELE SÓ PRA ZUAR COM MEU POST. JA VIU KL COM 597kb? ENTAO NAO FALA MERDA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓛⓞⓥⓔ You1551845871 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Olha estou baixando WYD pois aki bugou mas seu HooK esta sem Virus entao irei ver si esta funcional Ja ja estou editando ... Olha minha SCAN i ve se esta com algum virus '-' --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 10 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Gente pra quem esta .. SCAN FALSA ? SCAN VERDADEIRA ? TA AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abre a pagina das regras ae e da ctrl+f e digita senha ai tu vai ver pq o arquivo dele tem senha e pq nao foi detectado virus. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AIAI VIU, É FACIL UMA PESSOA PEGAR MEU MEU ARQUIVO E TACAR KL NELE, E POSTAR UM SCAN QUE NÃO EXISTE, JA VU KL DE TAMANHO 597kb ???? ENTAO VELHO, NAO TENHA INVEJA DE UM POST QUE TENHA + VISITA E + COMENTARIO QUE O SEU.... Obrigado pela atenção. EKIPE PIKUDOS 597 KB? descompacta pra ver se é issu mesmo kkkkkkkkkk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓛⓞⓥⓔ You1551845871 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Gente arquivo NAO FUNCIONAL Aconselho nao Baixarem @-@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 10 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 se vc descompactou, testou vai ser hackiado, podi nao ser agora, mais vc ta infectado, agora passe um anti virus e ve se nao vai dar alguma coisa :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lysbr 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 mano nao consegui faze funfa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAYMoX LYoN 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 se vc descompactou, testou vai ser hackiado, podi nao ser agora, mais vc ta infectado, agora passe um anti virus e ve se nao vai dar alguma coisa nuss kra pode crê, kl e ainda + virus nass tópico não funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markim12 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Markim11 Aqui se pode enganar muita gente. mas com aquivos de tamanha 200k ja se pode faze um kl. com 597k vc cria um virus com acesso ate a web (( essa hack = FAIL # ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulu10 2 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Markin ja que vc é o certinho entao pq vc tomou ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markim12 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Flood Primario hsaushau. sou desbanido dia 12/05, e vc tinha q ser banido por postagem com kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefano11a 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulu10 2 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Se prescisarem de algo, é só perguntar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados