Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack da GameAnarchy 7/5/2011(Funfando)


Posts Recomendados

pow velho nao ta dando certo toda hora que eu tiro o confirm e coloco da certo mas dps disso o que eu fasso topico mo mau arrumado afs

 

manow akie dps que abre a pagina do donwload e fasso oque onde fica o codgio manow ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão de uma mordida na sorte n exixte maiss ke eu fasso ?

 

manow n apreçe nada disso mais de mordida na sorte nem desse ultimo da uma arrumada

 

tu vai la em istant acess 12 hours e preocura ganhe um Super IPhone

e faz o msm confirm.php end.php?my_cell=8899887744

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey ceis ker de mais vey vcs só tem q agradecer de eu postar essa po..a aki mano ja ta com SS Explicado,Scan ceis ainda ker um video?? taki poceis _\_

ja fiko é extressado cegue o tópico direitim mano q vai da certo affs.

 

pow velho nao ta dando certo toda hora que eu tiro o confirm e coloco da certo mas dps disso o que eu fasso topico mo mau arrumado afs

 

manow akie dps que abre a pagina do donwload e fasso oque onde fica o codgio manow ajuda aew

dps disso tu da Enter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei o meu quando abre aparece normal...mas quando vo faze as survey aparece uma mensagem dizendo que o servidor esta ocupado...oq eu faço

 

vai aparecer 3 negocinho pra clicar clica no segundo q vai abrir normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sasasassdasasasasasas

 

s

Conteúdo

Boxes 2D

Aimbot

No-Recoil

No-Spread

Lines

Skeleton

Mini-Map

Clock

Target-Lock

Visibly Only

Friendly

Auto-Fire

Auto-Aim

Distance

X-Hair

FOV

Dan Auto-Fire

Healths Bars

Name Tags

Mini-Map

Entre Outros[/color][/font][/size]

 

 

 

Funcional em

Windowns XP

Windowns Seven

Windowns 7[/center]

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download -->Primeiro Entre no Site da gameanarchy.net/666/index.php?action=profile;area=subscriptions;u=59377http://Vá em Subcrispitons e Baixe o Novo Hack

 

2* Depois de Ter Baixado o Hack da Game Anarchy Abra o Hack e Clique em Get Code

 

3* Depois de Ter Clicado em Get Code Clique em Algumas Ofertas,De Preferencia de Uma Mordidinha na Sórte, Ela é Certeza Aparecer confirm.php,Depois Poe Qualquer Numero de Celular e Anote o Numero do Celular Ex: DDD 88 Celular:33221166 Depois de Ter Feito Isso Veja la em Cima se Tem confirm.php se Tiver Voce só Vai Trocar o confirm.php por end.php?my_cell=(8899221166)

 

Depois de Ter Feito Isso Espere o Download Liberar e Baixe o Bloco de Notas com o Código Que Você Ira Por do Lado de Get Code no Espaço em Branco Depois de ter Feito Isso Você Irar Clicar em CrossFire e Depois em Stream e Espere o Negocinho q Aparecerar em Cima Carregar Todinho e Entre em Seu CrossFire e Para Ativar o Hack é Delete Depois de Feito Isso o Hack Está Pronto :)

 

Ja se Não Tiver Condições Vá em Sima de Get Code tem um Negociozinho pra Gente Clicar 12 Hours Istant Acess... Clique Nele e Preocure Der Uma Mordidinha na Sorte ou Concorra a um Super IPhone e Fassa o Msm confirm.php Tire e Coloque end.php?my_cell=(Numero do Cell Falso)

 

Aqui as Screen Shot's

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se Funfar Agradece Ali em Baixo :D

Um Conteudo Simples Mais Funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu manow consegui desta veis mas tipo como eu ponho pra funcionar que eu puis o codigo clikei em stream carregou um negosso dei enter e na hora ke entrei cf n vi o hack funfando da um help aki valeu ke não conseguir me add msn [email protected] eu passo usn codigo vlwww me enssina ai como fais pra funcionar amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O game anarchy é um dos melhores hacks do crossfire.

Senão for o melhor !

Eu uso e recomendo !

@tópic

Dá para organiza melhor.

Colocando muito mais imagens e adicionando uma video aula.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.