tplink22 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 man o download n ta abrindo oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 vey não vai em get code o recomendado é tu ir em 12 hours recomended. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piusichas 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 pow velho nao ta dando certo toda hora que eu tiro o confirm e coloco da certo mas dps disso o que eu fasso topico mo mau arrumado afs manow akie dps que abre a pagina do donwload e fasso oque onde fica o codgio manow ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugaloco 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 meu irmão de uma mordida na sorte n exixte maiss ke eu fasso ? manow n apreçe nada disso mais de mordida na sorte nem desse ultimo da uma arrumada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Olhe Manolo O Hack é Ate Funfionao Mais Vooc Tera Que Atualizar Ele Pra Os Membros Do Web Cheats Que Ficou Feia Agora de nova mais vlw manolo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 21 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 meu irmão de uma mordida na sorte n exixte maiss ke eu fasso ? manow n apreçe nada disso mais de mordida na sorte nem desse ultimo da uma arrumada tu vai la em istant acess 12 hours e preocura ganhe um Super IPhone e faz o msm confirm.php end.php?my_cell=8899887744 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo105 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Não to achando o download ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 cara o hack e funcional mas ta mal organizado arruma ai melhor e coloca um video aula seria bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 vey ceis ker de mais vey vcs só tem q agradecer de eu postar essa po..a aki mano ja ta com SS Explicado,Scan ceis ainda ker um video?? taki poceis _\_ ja fiko é extressado cegue o tópico direitim mano q vai da certo affs. pow velho nao ta dando certo toda hora que eu tiro o confirm e coloco da certo mas dps disso o que eu fasso topico mo mau arrumado afs manow akie dps que abre a pagina do donwload e fasso oque onde fica o codgio manow ajuda aew dps disso tu da Enter! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Link a Lenda 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Esse hacker do GameAnarchy não está mais pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunoluis 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Hoje pela manha tentei entra e deu uma mensagem : Manutenção volte em 5 minutos! É normal isso? Obs: Tentei entra por Get codig como fiz da primeira vez. Pq por 12 hours nao tem nenhum com a opção confirm.php ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertokm 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 ei o meu quando abre aparece normal...mas quando vo faze as survey aparece uma mensagem dizendo que o servidor esta ocupado...oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rukia 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Área Errada A área correta é "Duvidas Cross Fire" ~Rukia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melk45 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 pode confiar esse hacker e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 ei o meu quando abre aparece normal...mas quando vo faze as survey aparece uma mensagem dizendo que o servidor esta ocupado...oq eu faço vai aparecer 3 negocinho pra clicar clica no segundo q vai abrir normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferreiira12 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 aa promoção que aparecia o código, sumiu e agora, qual promoçao aparece o código ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio mlk zika 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 esse hack e muito bom eu uso ele a quase 1 ano e pega e nao da bam muito legal gosto agradeça nao custa nada vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipeque 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 sasasassdasasasasasas s Conteúdo Boxes 2D Aimbot No-Recoil No-Spread Lines Skeleton Mini-Map Clock Target-Lock Visibly Only Friendly Auto-Fire Auto-Aim Distance X-Hair FOV Dan Auto-Fire Healths Bars Name Tags Mini-Map Entre Outros[/color][/font][/size] Funcional em Windowns XP Windowns Seven Windowns 7[/center] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download -->Primeiro Entre no Site da gameanarchy.net/666/index.php?action=profile;area=subscriptions;u=59377http://Vá em Subcrispitons e Baixe o Novo Hack 2* Depois de Ter Baixado o Hack da Game Anarchy Abra o Hack e Clique em Get Code 3* Depois de Ter Clicado em Get Code Clique em Algumas Ofertas,De Preferencia de Uma Mordidinha na Sórte, Ela é Certeza Aparecer confirm.php,Depois Poe Qualquer Numero de Celular e Anote o Numero do Celular Ex: DDD 88 Celular:33221166 Depois de Ter Feito Isso Veja la em Cima se Tem confirm.php se Tiver Voce só Vai Trocar o confirm.php por end.php?my_cell=(8899221166) Depois de Ter Feito Isso Espere o Download Liberar e Baixe o Bloco de Notas com o Código Que Você Ira Por do Lado de Get Code no Espaço em Branco Depois de ter Feito Isso Você Irar Clicar em CrossFire e Depois em Stream e Espere o Negocinho q Aparecerar em Cima Carregar Todinho e Entre em Seu CrossFire e Para Ativar o Hack é Delete Depois de Feito Isso o Hack Está Pronto :) Ja se Não Tiver Condições Vá em Sima de Get Code tem um Negociozinho pra Gente Clicar 12 Hours Istant Acess... Clique Nele e Preocure Der Uma Mordidinha na Sorte ou Concorra a um Super IPhone e Fassa o Msm confirm.php Tire e Coloque end.php?my_cell=(Numero do Cell Falso) Aqui as Screen Shot's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Funfar Agradece Ali em Baixo :D Um Conteudo Simples Mais Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadaRa220 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Pow cara vlw mesmo , era disso que tava precisando ganho meu thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferreiira12 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 agora nem abri para procura o código eu consigo, aparece parada de loguin e senha , oque eu faço :S:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugaloco 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Valeu manow consegui desta veis mas tipo como eu ponho pra funcionar que eu puis o codigo clikei em stream carregou um negosso dei enter e na hora ke entrei cf n vi o hack funfando da um help aki valeu ke não conseguir me add msn [email protected] eu passo usn codigo vlwww me enssina ai como fais pra funcionar amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugaloco 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 galera alguem sabe como usa aimbot ? eu não to conseguindo mirar so na cabeça e não entendi como usa da um help aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Pa Da HeadShot tem q por la no nome Head, vai em configurações e escolhe a tecla q qdo vc aperta mira automaticamente na cabeça do kra e vc só faz atirar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 O game anarchy é um dos melhores hacks do crossfire. Senão for o melhor ! Eu uso e recomendo ! @tópic Dá para organiza melhor. Colocando muito mais imagens e adicionando uma video aula. Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonsantos 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Hacker Funcional , mais porém o topico esta meio desorganizado Tente arrumar o topico com cores e tals ... mais obrigado por compartilhar . Abraz's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados