antoniowagner 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Não Aceito Cópias Deste Tópico. 1° - Status do Hack 2° - Compatibilidade 3° - Tutorial 4° - Funções 5° - Scan 6° - Downloads 7° - Screen Shot's 8° - Créditos Conteúdo Boxes 2D Aimbot No-Recoil No-Spread Lines Skeleton Mini-Map Clock Target-Lock Visibly Only Friendly Auto-Fire Auto-Aim Distance X-Hair FOV Dan Auto-Fire Healths Bars Name Tags Mini-Map Entre Outros Funcional em -Windowns XP - Windowns Seven - Windowns 7 - Status Indetectavel Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download -->Primeiro Entre no Site da gameanarchy.net/666/index.php?action=profile;area=subscriptions;u=59377http://Vá em Subcrispitons e Baixe o Novo Hack 2* Depois de Ter Baixado o Hack da Game Anarchy Abra o Hack e Clique em Get Code 3* Depois de Ter Clicado em Get Code Clique em Algumas Ofertas,De Preferencia de Uma Mordidinha na Sórte, Ela é Certeza Aparecer confirm.php,Depois Poe Qualquer Numero de Celular e Anote o Numero do Celular Ex: DDD 88 Celular:33221166 Depois de Ter Feito Isso Veja la em Cima se Tem confirm.php se Tiver Voce só Vai Trocar o confirm.php por end.php?my_cell=(8899221166) Depois de Ter Feito Isso Espere o Download Liberar e Baixe o Bloco de Notas com o Código Que Você Ira Por do Lado de Get Code no Espaço em Branco Depois de ter Feito Isso Você Irar Clicar em CrossFire e Depois em Stream e Espere o Negocinho q Aparecerar em Cima Carregar Todinho e Entre em Seu CrossFire e Para Ativar o Hack é Delete Depois de Feito Isso o Hack Está Pronto :) 2° Meteodo Facil e Simples (Essencial) Abra o GameAnarchy Hack Clique em 12 Hour Istant Acess no Download(Recomended) Clique Nele e Preocure Der Uma Mordidinha na Sorte ou Participe do Conurso e Ganhe um Super IPhone e Fassa o Seguinte Poe o Numero do Cell(Ex: 8899887744) Depois que Carregar la em Sima Irar ter (confirm.php) Tire o confirm.php e Coloque end.php?my_cell=8899887744(Qualquer Óperadora, Você Escolhe) Agora é Só Clicar em [Public] CrossFire e Por em Stream Esperar o Negocinho la de Cima Carregar e Entrar no CrossFire (Z8Games) Aqui as Screen Shot's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Funfar Agradece Ali em Baixo :D Um Conteudo Simples Mais Funcional. Créditos : Meus Tópico : Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 O conteúdo até é funcional, mas está mal organizado o tópico. Poderia separar por etapas, ficaria melhor. Abras´z. :aplauso: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhogah 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 eu fiz isso a umas 6 horas atras e agora terminou o tempo do meu codigo. fui baixar outro e não consigo! não ta aparecendo o negóçio da mordida da sorte. o que eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Com Certeza Jounin é pq Não Sou Acustumado a Fazer Tópicos :D eu fiz isso a umas 6 horas atras e agora terminou o tempo do meu codigo. fui baixar outro e não consigo! não ta aparecendo o negóçio da mordida da sorte. o que eu faço???? Espere Aparecer a Oferta Novamente ou Preocure Outra Oferta com confirm.php Ja se não tiver jeito pegue um chip velho que vc n use e poe o numero dele la e confirme o codigo la e o Download irar se liberar Automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhogah 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 como ativa o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 claro e funcional o hacker e vip da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 O Hack Ativa no Delete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 @antoniowagner obrigado por postar isso mais ja postaram isso atualizado e com DOWNLOAD!!da proxima vez ve se coloca download/scan veio :s sinao o topico fica inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Eu ja uso ele a bastate tempo ja, mas acho que precisa dar uma formatada no seu topico. Abrsz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavio.159 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 qual eo donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabrosa 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Funcional =D Mas da proxima vez ORGANIZA POST DIREITINHO " " ! " " :tong: By ' Sabrosa ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Funfa Ate que funfa Mais Temque da uma melhoradinha nesse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubice24 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Eu não encontro esse anuncio "Da mordida da sorte" como faço? :S Já tentei outros e nenhum tem confirm.php :( Ajudem-me por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Scan Postado e o Site da GameAnarchy e as Screen Shots Tópico Totalmente Réformado, Com Cores Screen Shots Scans e Etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgectm 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 e link do descarga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubice24 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 antoniowagner eu nao encontro nem o da mordidela, nem o do IPod e nenhum dos outros aparece /confirm.php :S Alguem me ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Conteudo Funcional. Mais ja foi postado. Algum Moderador Da Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksmshika 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Aque nao faz o download--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 esses nb vem aki na web cheats so pra fala q o game anarchy ta funfando .Ve se aprende game anarchy n é feito por dll entao sempre ele ira pegar.E se atualizo n precisa vim aki na web cheats e faze um topico falando q atualizo e escrever as mesmas merda de de uma mordida na sorte e etc parem de ser inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksmshika 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Aew cara consigui o [download] mais cara copiei o codigo e colei e depois clikei em [active code] mas nao apareceu as opções como crossfire combart armas ajuda aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onofresergio 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Eu so queria saber o fazer pra aparecer d novo a tal da "mordidinha da sorte, prq aparecer ate aparece mais qdo clico da "Your IP address has already completed this offer.". Nem CCleaner, nem proXPN nem resetar modem nao adianta. E as outras ofertas eu cadastro pagando 0,31 centavos mais nao da o download. Ja to fikando nervoso com isso pois o hack e otimo, mais isso de ter q pegar codigo nao ta dando certo aki, se algeum puder me ajudar... (Desculpa ta aproveitando do topico do cara ai pra solucionar meu problema) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apeq 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 boa manin se é de + valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @ksmshika agora tu clica em crossfire e poe em stream ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @kmishikase vc não ker hack nem entra no tópico vey,só vim aqui na intenção de ajudar o povo da webcheats agora se tu n ker hack man t fod só vim postar um novo meteodo q funfa sem celular q eu fiz mais de 4 vez e deu certo coisas q antes n dava certo coisas q eu descobri agora , alegre!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniowagner 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @onofresergio Tipo Pega um Celular Qualquer um e Pega um Chip q vc n use poe no celular poe o numero dele mais chip sem credito dae tu poe e libera o download ja se n der axo q tu levou ban pa n fazer downloads de la =/, pq antes de pedir o download la pede pra dar informações corretas se não leva ban eterno mais isso em ingles =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados