Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.515 Postado 7 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Sou Escorpião Uu Creditos: Blog Bastardos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penadvc 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 eu que fiz haha Mano nao foi o blog naver que fez, foi o blog bastardos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Sempre Soube Os Signos Pois Bem Sou Sieghart User E sou Escorpião Nois se combina KKKKKKKKKKKKK /Topic , Ótimo Topico =D Wee ,500 =x To Quase quase lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.515 Postado 7 de Maio 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @penadvc To Pondo o Nome brasileiro, Mais vou Mudar ! @~VitinhO É Nois Manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Gostei. Mas cade Aquário?????? Eu sou aquário, devia ter aí tbm, que preconceito :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubalofelix 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @topico gostei da ideia foi otima @Ŧค๒єภ-Cครтєll-elise é virgem intendeu a logica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Po era mais facil colocar o nome de cada imgem Mais tambem nao é possivel que ninguem saiba as "imagens" dos signos. Legal nunca tinha visto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bom não foi muito pra rir.. ¬¬' Mais outras pessoas gostaram... :D Então valeu por compartilhar.. u.u Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 NUSS Eu so LEÃO e o DIO e meu USER e o SIGNO DELE É LEÃO!!! *.....* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 aries é o zero ou ryan? não consigo distinguir os desenhos eu em. não sou user desses dois que coisa. dahorinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.515 Postado 7 de Maio 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Depois eu vou Fazer o Resto dos Personagens ! Amanha ou Seg Talvez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 d boa em manolo eu sou Rey que da hora manolo obrigado por compartlhar ai amigo abralz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 affs logo a amy é virgem =/ Nem sou amy user >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Legal cara gostei bastante ,vlw por compartilhar o signos aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.515 Postado 8 de Maio 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 affs logo a amy é virgem =/ Nem sou amy user >_<[/color][/center][/b] kkkkkkkkkkkkkk Ri Muito aeuaheuaheuahe @Outros. Bom que vcs Gostaram. Irei trazer mais Signos depois ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Soh Aquario... Não sei se estou correto : O Ronan é aquariano?! :confused: Espero q Noum, afinidade 0 Com ele...:preocupado: Abrç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 8 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 >.< eu sou o homem invisivel áquario O_O quem eu sou então buaaaa -.-" mas espero que saia meu signo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri goes 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Exclaresimento RONAN AQUARIO o galera vesga '-' da pra ver aquario na mao do cara n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 okpasokpsaokpospkaopks boa!!! cada blog kkkk' Eu casco de rir! Parabens Curto muito isso pra descontrair :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Blogzinho lgl esse dai,vou procurar mais tirinhas rs,rs "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Blogzinho lgl esse dai,vou procurar mais tirinhas rs,rs[/color][/size][/center] Cuidado, você Ressuscitou o tópico. Você deveria ter observado a data da última postagem antes de postar. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umizuumi 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Meu Signo é Leão, Mas meu user é Jin , n dio "/ Ei Pelo que eu contei tem 13 Signos ai ! São 12 no Total, Aries, Touro, Gemeos, Escorpião, Leão, Virgem, Capricornio, Peixes, Sagitario, Aquario, Libra e Cancer ' Sao 12 não 13 , PS : Lembro Dos Signos pq eu assistia Cavaleiros do Zodiaco ' xD Tópico bem divertido ;) é Isso, Vlw por Compartilhar ! Aye ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Meu signo é o da arme Que vida lixosa. Eu não posso viver assim. Ahhh >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Sou cancer,mas sou Sieg XD. Mas a Mari é fodona também,então me orgulho de meu signo ò.ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Sou Aries , Bom eu gosto do Zero apesar de ele ser meu mais fraco. Abraços:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados