cashguy 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Consegui alguns cartões na banca do meu amigo eu tava parando de joga os jogos da LUG e decedi postar os codigos aqui pegue o seu o mais rapido o possivel antes que os outros usem eu testei todos antes de usar, e todos são funcionais, gente n é trote, só que vai rápido!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroromano 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 virus seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Recomendo não baixarem. Com certeza isso é vírus. Abrçz, Yondaime~ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji23549676 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 cara virus puro =/ to entrando do pc da minha tia pq o meu vou ter que formatar por que baixei essa budega ai =´[ N BAIXEM VIRUS PURO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodede 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 levo ban por fazer graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myusei 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Antes de por documentos ou programas seja oq for tem que por o SCAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonwc 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 nao aconselho a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Mury* 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 A i que retardado, essa foi igual a piada do fósforo --' se oi cara testou todos, todos estariam usados -----------------' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisotavio22 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 É virus não recomendo baixar Dicas para não baixar arquivos contaminados por engano: 1- Veja se o arquivo tem scan e veja se tem vírus; 2- Mesmo usando o scan já embutido no tópico vá ao site de um scan confiável e reanálise o arquivo; 3- Caso o tópico não tenha scan, vá a um site de scan confiável e analise o arquivo, se o arquivo conter virús de closed no topico. siga estas dicas de segurança e não baixe virús para o seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados