-Aizen- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Só basta vcs irem na pasta das suas musicas e depois ir na a pasta q vc pois o seu combat arms/game/BMG/Modebmg la tem ai Elimination= Musica q vai tocar no meio do jogo tem Search&Destroy =vai tocar quando vc tiver jogando modo Search&Destroy e tem SpyHunt=q vai tocar quando vc tiver jogando mode de espião.AI AGORA PEGA UMA MUSICA Q VC QUEIRA E DEPOIS VAI NA PASTA DA QUE EU FALEI ANTES COPIA O NOME E DEPOIS COLA ESSE NOME NO NOME DA SUA MUSICA AI COLA SUA MUSICA NA PASTA E SUBSTITUA ISSO VC VAI FASER COM QUAIS VC KISER... JAJA VOU FASER UM VIDEO DE COMO FASER ISSO SO VCS ESPERAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sazuki0123 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 legal !:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu1983 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Que nub Isso ja e coisa para BBs Mas eu num posso negar que a intenção foi boa Valeu clique aki\/para ganhar cash te peguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Cara tudo bem vai ajuda, mas na verdade esse tutorial já tem em todo santo post sobre música, e mostra claramente para todos que é só ter a música de preferência e trocar, simples assim. E para o filha da mãe do eu1983 cheguei até o final desse negócio para ganhar cash... quero te esmurra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HDK 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Aff a metade do modding do forum tem esse negocio de musica... @eu1983 Coloca o Serginho Malandro na ultima "mostrar" kkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬Cmd.at' 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Nao gostei!! Abraços' Sign In ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 já existe ja vi uns 5 topicos desse tipo ultilizando a pesquisa eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrorua 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 aki tipo toca 1 vez so a musica vcs sabem como faz pra repetir a musica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto99 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 mt bom thanks :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ashiiel*Daruck~ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Topico ja existente mais vlw a intençao (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados