Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colocar musicas no CA sem baixar nada XD

-Aizen-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só basta vcs irem na pasta das suas musicas e depois ir na a pasta q vc pois o seu combat arms/game/BMG/Modebmg la tem ai Elimination= Musica q vai tocar no meio do jogo tem Search&Destroy =vai tocar quando vc tiver jogando modo Search&Destroy e tem SpyHunt=q vai tocar quando vc tiver jogando mode de espião.AI AGORA PEGA UMA MUSICA Q VC QUEIRA E DEPOIS VAI NA PASTA DA QUE EU FALEI ANTES COPIA O NOME E DEPOIS COLA ESSE NOME NO NOME DA SUA MUSICA AI COLA SUA MUSICA NA PASTA E SUBSTITUA ISSO VC VAI FASER COM QUAIS VC KISER... JAJA VOU FASER UM VIDEO DE COMO FASER ISSO SO VCS ESPERAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nub Isso ja e coisa para BBs

Mas eu num posso negar que a intenção foi boa

Valeu

clique aki\/para ganhar cash

te peguei

Link para o comentário

Cara tudo bem vai ajuda, mas na verdade esse tutorial já tem em todo santo post sobre música, e mostra claramente para todos que é só ter a música de preferência e trocar, simples assim.

E para o filha da mãe do eu1983 cheguei até o final desse negócio para ganhar cash... quero te esmurra!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.