Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Uma nova coleção ? *-*

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como eu , muitos aqui colecionavam cartinhas de Yu-Gi-Oh (etc...) e adorávamos.

Os tempos passaram e as cartinhas saíram de venda.

Grand Chase é um jogo baseado em anime *-*

Então estou aqui para dar uma idéia alguns jogadores , pois muitos já vem pedindo e enviando ticket para a LUG.

Enviem também , vamos cobrar cartinhas de Grand Chase *-*

Nós Podemos Pessoal :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala serio

1º Gc não baseado em desenho e sim em mitogia de todos os paises ( uns mais outros menos )

2º o que Yu-Gi-Oh tem a ver com GC??

Resposta: nada, por que os cards teve espiração em outro jogo da level up Ragnarog (que é bem mais velho que Yu-Gi-Oh )

3º na minha opinião o topico tem até uma boa intenção ( até por que gosto muito de Yu-Gi-Oh ) mas tem base erradas

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Pega o papelão e faz isso..

Coloca Atk e Def..

E mesmo se fosse fazer as cartas num iam passar de 1000 cartas diferentes..

--'

Por que fala sério a Grand Chase junta com todos os montros só iam dar no mínimo umas 500 e poucas cartas..

--'

Ídeia FAIL..

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

A ideia é boa

Eu comprava cartinha pequena de Yu-Gi-Oh adoidadado

Mas depois comecei a comprar originais, e ainda tenho umas 180, e um Deck muito forte :ironico:

Seria legal, mas com 14 anos eu não compraria isso mais '

Abçz~

Link para o comentário

1º- O problema de muitos comentarios aquii é compara GC com Yu-Gi-Oh .

Eu não estou comparando nada e nem dizendo tem haver um com outro.

eu falei de Yu-Gi-Oh para dar um exemplo .

2º- Eu só quis dar uma idéia , aprovem que quiser.

Diferentes de muitos aqui , dentro do próprio Gc muitos apoiaram a idéia e já estão enviando tickets para a LUG.

Credo que povo arrogante , se forem para postar chingamento ou algo do gênero eu prefiro que nem postem !:mad:

Eu compraria sim cartas de GC se existisse não me envergonho de dizer não eu gosto de GC sim .

Bom quem aprovar manda um UP! e mande um ticket para a LUG , quem não aprovar , que pena eu so tentei dar uma idéia :yes:

Link para o comentário

Seria legal, e a LU!G Pode sim fazer pois ela

comprou os direitos do jogo para comercializar

aqui no Brasil ela pode fazer coisas relacionadas a ele

Por exemplo camisas,cartas, tênis ou qualquer coisa.

Sem pedir permissão só que eles não podem interferir

No desenvolvimento do jogo. Tipo fazer um ATT com outras coisas

ou criar um novo personagem.

Link para o comentário

1º card game do YUGI nao saiu de moda pelo contrario , esta bombando e eu jogo muito

2º Grand chase nao tem anime, apenas algumas animações para divulgação

3º Nao misture os universos, Yugi foi produzido com uma serie de regra entre outros,e GC tem suas regras totalmente diferentes

4º imagine sua alegria em ver seus personagens prediletos num monte de cartas no chao e seus vizinhos batendo figurinha com elas

5°Como o "Dream all the hackers" disse "não cairia bem eu com 15 anos comprando cartinha na banca"

Link para o comentário

pistol@ vc falo que não cairia bem vc comprando cartinha de GC com 15 anos , então porque comprar as de Yu-Gi-Oh. :fuck:

Pela 3ª vez eu vo deixar bem grande pra vcs verem

EU NÃO ESTOU COMPARANDO YU-GI-OH COM GC , FOI SÓ UM EXEMPLO

Link para o comentário

cara nao da para comparar card game original com campeonatos mundias e todas suas referencias com cartinhas lançadas sem pé e cabeça , e como disse yugi ainda esta bombando vc vacilo irmao, olha da uma olhada nete site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
talvez deixe vc feliz em relembrar os bons tempos do duelo

Link para o comentário

para quem ta falando q YU-GI-OH é coisa de criança;...

eu tenho 14 anos... e jogo até hoje ( kk me acho ridiculo mais curto)

a ideia é brilhante ( como n pensei nisso antes)

mas n adianta perder tempo..

é menos de 1% a chance de fazerem mesmo isso

Link para o comentário

Eu gosto de Yu-Gi-Oh e colecionava cartas .

Isso não define personalidade e nem gênero de ninguem , só porque coleciono cartas signigfica que sou criança ? acho isso ridículo . Enfim o problema de muitos jogadores é porque aceitam tudo que a Level Up faz , mesmo discordando . O problema é que vcs desistem [/fato\] . Por Exemplo: o NERF da Nerissa , foi uma polêmica , e o que os jogadores fizeram a respeito ? isso mesmo , absolutamente NADA . :raiva:

Não ficariam orgulhosos de darem inicio a uma nova moda , algo do tipo ?

Bem , se tivesse cartas de GC eu compraria sim , e não daria trabalho igual vcs falam não !

O que a LUG mais tem com a equipe deles é dinheiro então criar cartas não seriam nenhum problema .

Não querendo desanimar quem apoiou a idéia vou falar uma coisa:

Enviei um ticket pra LUG mandando a idéia , eles me responderam o seguinte:

[Fechamento Do Ticket]

Caro Lucas,

Desista dessa besteira , cartas são infantilidade , pare com isso porquê concerteza você possui mais de 12 anos.

Eu reabri o ticket enviando o seguinte para eles:

Cara LUG,

Vocês nao fazem nada que nos favorece durante o jogo então porque nao podemos ter uma coisa que gostamos ?

Na "home page" do GC está dizendo que o jogo é para 12+ , então porque vcs permitem acc's com 6 , 7 , 8 anos de idade ?

Eu não sabiam que cartas significava infantilidade , é do gosto da pessoa , e sim eu gosto !

Está aqui uma coisisnha que ninguem tem coragem de mandar para vcs , independente disso _|_ FDP's _|_ FDP's _|_ FDP's _|_ FDP's .

Eu uso hack mesmo e não tenho medo de vcs ! _|_ FDP's .

Bom , meu primo enviou o ticket com a idéia junto cmg e no ticket dele veio uma resposta totalmente diferente .

Veio dizendo que a idéia era ótima e estava sendo encaminhada para a direção.

Meu amigo mandou um ticket e eles responderam as mesma coisa do meu .

Eu enviem com uma acc fake e eles falaram que iriam repassar o ticket para a Central .

É galera , as respostas da LUG sao aleatórias eles nao se importam com o que agente pensa .

Boa Sorte com o concurso de desenho nao ganha quem for melhor ganha no mínimo num sorteio .

Pode Crer .

Acredite quem quiser . Não vim aqui falar mal da LUG , só estou esclarecendo alguns fatos.

Apoiem quem gostar e passem para frente *-*

Quem não apoiar , que pena não foi dessa vez ¬_¬

Link para o comentário

Gostei da idéia ^^

Gc

Xar's;Carta surpreza SET DE CASH;Carta surpreza mudança de Nv;Armas e Classes;Pet's;Bosses ^^

--- Elesis 65 Mudança de Nv = 80;Carta de Set;Baldur 4ª Classe ; Pet thanatos; Boss ajudante Thanatos

^^

Gostei da iniciativa ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu ainda tenho carta de yu gi oh '-' mais carta de gc não pegaria bem pois yugioh desde o começo e voltado para cartas, gc não é

Mais seria engraçado desenha no papelão e ainda a lug ter coragem de vende kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.