Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Adicional Open Kore] Melhora a tela preta do seu BOT e UP mais rápido!

Posts Recomendados

[MELHORADO] [Adicional Open Kore] Melhora a tela preta do seu BOT e UP mais rápido!

Introdução

Como todos nós sabemos, o Opem Kore é uma tela preta bem ruim de comandar, pois tem que decorar vários comandos ¬¬'

Então fiz um programa para melhorar.

Ele não só é mais intutivo como usa informações do site Rate My Serve para achar mobs e a imagem do mapa que esta. \o/

Modo de usar

Ele apenas pega informações do Open Kore, analiza e repassa, ou seja, faça tudo normalmente, só abra o ADD Open Kore depois de tudo.

Você DEVE deixa-lo NA MESMA PASTA ONDE SE ENCONTRA O OPENKORE.PL, tal como se mostra a imagem abaixo!

72bc4ecd88.png

Ele auto detecterá qual a AI usada. Como essa é a primeira versão, só tem 3: Wizz, sacer (para slave) e o All, que serve para as demais classes. A AI que esta em teste, mas pode ser usada, é a de musico de grupão, na qual ele tocará a musica que falta no grupão, no caso, banquete (caso tenha oda) ou bragi.

A AI de Wizz não usa barreira de fogo.

Foto

e7ed76a894.png

Download e SCAN

Livre de qual quer coisa que vá lhe prejudicar...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora... A parte mais importante :D

Escolha um dos dois:

Removido

PS: Esse programa fui eu que fiz, ou seja, não tem outro aqui (não é double post nem nada, certo Rykra?), além de eu pretender melhorar ele com base nas opiniões que vocês derem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refiz a SCAN e a print:

Vlw pelo aviso.

Mais algum lembrete?

Link para o comentário

Estou analizando o erro que me foi relatado.

Funciona em alguns computadores, mas em outros não. O motivo, pelo que ví, é que o handle varia em certos computadores.

Na média, deu certo em uns 35%, deste que comecei a divulgar o programa.

Quando estiver melhor, mando PM.

No momento, vo bloquear o link de download.

Link para o comentário

Manolo cade o download parece ser o bot funcional mas não tem como vaixar @-@

Edit@

Vc fez outro topico mas fecharam ai ta tentando fazer outro mas o download do antigo é esse

https://rapidshare.com/#!download|922tl4|461145018|ADD_Open_Kore.rar|314|R~0

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Desculpa pela demora da correção, mas é que estava muito ocupado por esses dias =/

Agora esta aqui!

Você presisa deixar o programa NA MESMA PASTA QUE ESTIVER O OPENKORE.PL JUNTO COM A PASTA AIs.

Isso é nescessário para facilitar o encontro e a troca de dados entre o openkor e o adicional.

Caso o Adicional Open Kore não detecte automaticamente o Open Kore, você pode clicar onde o programa pede e selecionar o processo do Open Kore.

Outra novidade é a AI de artistas (bardo, odaliscas e suas evoluções) para grupão! Ele detecta onde tem mais gente do grupo e fica lá. Verifica a musica para tocar a que esta faltando. Certo, não funciona 100%, mas é melhor do que nada. Essa nova AI se chama "Artistas de Grupao".

Além de melhorias gerais nelas, dando enfâse na Ai de slave.

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Scan Falso".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.