.SpooK! 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Quanto você gasta pra pegar o set Protetor (lv65) ?? mais de 1800 cash né? Com esse método que vou ensinar, você pode gastar bem menos pergaminhos e conseguir o seu protetor e outro set de lv25/lv45, dependendo da sua sorte, até mais. O sistema de contas têm um padrão de vinda de itens, sendo quase sempre assim: 1ª conta aberta: item qualquer 2ª conta aberta: item qualquer 3ª conta aberta: item do sistema Sendo assim, abrindo 2 contas gastas e vindo item qualquer, na 3ª conta, utilize a conta perfeita e veja, virá o item do sistema !!! Utilizando normalmente vc gasta: 1ª conta perfeita: -3 pergaminhos 2ª conta perfeita: -3 pergaminhos 3ª conta perfeita: -3 pergaminhos (item do sistema) -9 pergaminhos por 1 item. Utilizando o método do tópico: 1ª conta gasta: -1 pergaminho 2ª conta gasta: -1 pergaminho 3ª conta perfeita: -3 pergaminhos (item do sistema) -5 pergaminhos por 1 item. O que isso quer dizer? ao invés de vc ficar gastando 3 pergaminhos pra pegar itens "inúteis", pegue estes itens com as Contas Gastas e depois passe pra Conta Perfeita e pegue o item lendário. PS: Veja até eu pegar a Capa Protetora, depois eu esqueci de parar a gravação. PS²: Sempre que vier um Item Lendário nas Contas Gastas, Reinicie o método pegando novamente 2 gastas e depois a perfeita. Pelo video Créditos: GCTW Pelo video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bom topico mais funfa mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.SpooK! 1 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Funfa siim! Você gasta muito menos, tentando pegar Pacote LV 65. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulvitorPM 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Sera que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Fiz e funcionou certinho aki cara. muito obrigado por compartilhar :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Tem certeza que o video é seu ? Não é do Thiago Da Comunidade GCTW Que Ensinou esse Bug A Todos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @Off TOTORIAL SIOUGHISUERHWAIUGHISUDHFIUSDHGIUDF :lol: @topic Ai cara isso funciona mesmo peguei o set todo ja, foi bom relembrar e/ou ensinar para as pessoas que não sabiam. Vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 328 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 obrigado por compartilhar ai com agente manolo e bem utilitario mesmo^^ vo tentar fazer aqui mais pelo video n tem duvida^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcy 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ae, mesmo que você não tenho feito o video e descoberto o bug, valeu, por mostrar para quem nao sabia, catei o set completinho e gastei muito menos do que quando catei pro meu sieg, valeu mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Muito bom.. Valeu mesmo por compartilhar.. Tutorial muito bom.. Tópico bem organizad.. E com video aula.. Valeu mesmo por compartilhar.. *-* Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Esse bug não está mais funcional a um bom tempo, eu, inclusive ja testei Mais obrigado pela tentativa. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Coloque os créditos, o topico não é seu, e esse BUG ja foi Patched! Coloque os créditos ou pedirei para algum MOD fecha-lo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ja existe varios topicos sobre isso! e o engraçado é que são todos com o msm video!:fuma: Alias vc duplicou posts! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menicut 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 O valeu ae meu, tópico super bem explicado, organizado, e até colocou video aula para quem ainda não tinha intendido, muito bom mesmo, valeu por compartilhar! :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 funfo sim eu testei e consigui o set todo eeeeeeee vlw por compartilhar com agente levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Muito bom mesmo !! Eu não compro cash mais quando tiver Pergaminhos eu uso esse meto para Não perde a toa Thank's Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BernardoSG 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 tópico bem organizado, obrigado por compartilhar! e sim, funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 O vídeo não deixa sombra de dúvida sobre funcionalidade,agora é só comprar os itens. xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollFace762 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Sera que agora com 1800 cash posso pegar esse set full? +65 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Creio que já postaram essa técnica aqui. Mas pelomenos essa técnica nao é proibida igual a outra, que é um roubo de dinheiro. E parece ser funcional :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.SpooK! 1 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Tem certeza que o video é seu ? Não é do Thiago Da Comunidade GCTW Que Ensinou esse Bug A Todos ? Valeu por lembrar vo por os créditos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Totalmente Funcional , vlw por compartilhas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 8 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Caramba eu pensando que era brincadeira kkkkkkkkk vlw ai cara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 cara n sei se funfa mais tomara que funfe só posso comprar cash de 3 em 3 meses e tomara que funfe pq quero um set de cash se funfa volto no seu tropico e do u tks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Funciona ! Obrigado;. Sempre que vem pode variar mas se dropar 2 itens depois vem sistema!! Boa Parabens Curti. Na proxima vou pegar pro meu Ryan (JA tenho pra elesis).... Concerteza Funcional :yes: Obrigado por trazer pra WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados