Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO]Novos jogos para postar nos FPSes

Gyanan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, um jogo que eu gostaria que tivesse uma área só para ele, para não ficar perdido no Outros FPSes área seria WarRock

é um jogo com boa qualidade, já chegou a ter um playerbase muito alto, mas agora ta meio baixo, enfim valeria a pena fazer

uma pesquisa para ver quem quer adicionar uma área só para ele, até tem um modo de zumbi nesse jogo;

Também há um FPS que eu jogo muito, é uma cópia do Planetside devido aos grandes mapas desérticos

chama-se Mars War, tem um playerbase baixíssima, mas há um pvp de até 500vs500(eu acho) em mapas grandes, Seria bom fazer o que os blogs chamam de POLL

devido ao grande número de FPSes surgindo e para os que estão sendo esquecidos.

SE FOREM FAZER REPLY, POSTEM OUTROS JOGOS, SE POSSÍVEL...

EDIT: Era para ser SUGESTÃO e não opinião, desculpa ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

#WarRock:

Se ele não é mais destaque, creio que não terá uma sub-área própria.

#Mars War:

Terá que se destacad em outros FPS, e ai sim, poderá ter sua sub-área.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Respondendo:

O jogo deve se destacar primeiramente em " Outros MMORPG em Geral ", quando eu falo em destacar “eu digo em: Quantidade grande de hacks e Participação sobre o assunto " para conseguir uma área própria.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.