Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Variados GC

gazzoni1020
 Compartilhar

Posts Recomendados

segundo várias fontes, o presidente da KOG' Studios anunciou q pelo grande numeros de jogadores no brasil, todos serão recompensados pelo season 3 e a chegada de 2 personagens no season2!

Um dos personagens eh o JIN porem o outro eh desconhecido , pois naum lançou nem no KGC ainda!

e haverá um outro Continente chamado Terra Prateada!

falando em Prateado, a nossa artista das danças terá sua quarta classe no season 3 , no final do ano

e o Taesacha chegará antes!!

As 5 classes tambem chegarão no season 3, e vários pacotes e armas novas como a arma do Pretoriano!

O sistema de casamento , segundo fontes , chegrá 3 semanas antes do Taesacha chegar no BGC ^^"

E informo-lhes q o teste do Jin não haverá mudanças , jah q a LUG pela primeira vez na carreira , nçao irá ser preguiçosa e irá colokar seus miolos para funcionar jah as 04:00 da manhã para fazer a manutenção extraordinária do Jin!!

Ajudei, agradeça , isso faz parte de sua vida^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por dar esta noticia para nós da Wc

só pelo nome dessa missão terra prateada parece que ela vai ser bem dificil^^

Terra prateada é o continente novo.

as missoes de lá é menos dificeis que Cemiterio dos Mortos ^^

intão deve ser facim xD

Link para o comentário

Eh um prazer enorme, ter vcs Postando aki^^" Principalmente o Haseo , q vejo as mensagens dele em todos os tópicos praticamente!^^"

Como eu havia dito, " Segundo várias fontes " tal,tal,tal...

Ker dizer q peguei isso de vários lugares mas, a noticia do season 3 eh totalmente verdadeira, ano passado lah pra outubro se naum me engano, o presidente da KOG parabenizou a levelup e os jogadores de grand chase , por ter o servidor mais lotado! Entao o presidente da KOG anunciou isso!!

Obs: naum sei se no site da LUG ainda esta esta informação!! ^^"

Espero ter ajudado!! ^^"

Link para o comentário

@gazzoni1020

Haha, sempre vai ver mensagens minhas, um bom membro está em todos os lugares. (6)

Eu lembro disso, parabenizando o brasil por ser o maior servidor do de Grand Chase do mundo... ( Eu ganhei o concurso de quadrinhos e ganhei a camisa comemorativa do servidor XD \seexibindo kkk )

Mas man, tem coisas aí como as 5 classe, que ninguém falou nada, mas tem o símbolo delas na Skill Tree. Eu só queria saber pra dar uma lida mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.