JackSmort 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Pois e... eu abro o launcher.. espero atualizar... clico em entrar... ai aparece que o antivirus do jogo ta carregando... ai aparece uma tela branca... ai do nd a tela branca some e aparece o seguinte erro: Falha na conexao com o Servidor de login. Final do programa. Alguem da um Help ai plz Kro voltar a jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Amigo seu computador/internet podem ser lentos e não estão conseguindo rodar o Grand Chase. Se seu computador for windows Seven execute como administrador. Ou então instale o programa Game Booster, ele dá uma acelerada em sua máquina; Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 deve ser problema dos drivers visuais,atualize os drivers de sua placa de vídeo para que possa rodar o Gc no seu PC,pois se não for assim o seu PC não irá suportar o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JackSmort 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Minha net tem velocidade de 4MB... Faz downloads a 4000 Kbps... Minha placa de video e NVidia GeForce 9400 GT de 1 Giga... Meu PC tem 1 Tera de HD, 2 Giga de Ram... Entao eu acho k o poblema nao sao essas duas coisas nao... x.x Antigamente rodava direitin... ai parei de jogar um pouco, hoje fui voltar deu essa merd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Então tente reinstalar seu Grand Chase, talvez funcione novamente. Ou espere até a próxima atualização. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JackSmort 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ja tentei reinstalar =( affe sou mtu sem sorte msm... Mais valeu ai quem tento ajudar né.. Fazer oque.. o jeito e esperar a proxima att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sacocin 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Amigo todos que jogam gc nesse momento estao passando por lag visite o forum do gc e vera q estao todos com isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lularanja 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 aqui ta dando isso tbm, deve ser alguma att, seila hm* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ielsew 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Problema no GC eu tbm postei sobre issuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tifa~Lockhart. 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Aqui também está assim, Não está passando de uma tela branca, está tudo normal mas no momento de logar aparece um erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JackSmort 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Abri o Launcher do GC e nele ta assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kerqueijo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 aki no meu pc tá dando esse problema tbm ,eu ja esperei duas horas e nao saia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Antigamente o Gc éra leve! Agora ta mais pesado;E tem que ter internet boa! Tente outra internet;ou outro Processador Pode ajuda! See. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JackSmort 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Antigamente o Gc éra leve! Agora ta mais pesado;E tem que ter internet boa! Tente outra internet;ou outro Processador Pode ajuda! See. Noss... Vc fala como se fosse tao facil arranjar outra net ou outro Processador... Prefiro esperar pra ver noque vai dar... VOu mandar um TIcket pro suporte do GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Seu Internet Explorer está funcionando corretamente? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JackSmort 0 Postado 10 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 nao... meu internet explorer ta com uns poblemas... Pq? ------------------------ EDIT CONSEGUIII =D Vlw por quem tentou ajudar TOPICO ENCERRADO =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
JackSmort 0
Pois e...
eu abro o launcher..
espero atualizar...
clico em entrar...
ai aparece que o antivirus do jogo ta carregando...
ai aparece uma tela branca...
ai do nd a tela branca some e aparece o seguinte erro:
Falha na conexao com o Servidor de login. Final do programa.
Alguem da um Help ai plz
Kro voltar a jogar...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados