Coke Png 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Eventualmente, a KOG lança notícias de coisas que irão ser lançadas no GC, entretanto parte delas parecem ter caido no esquecimento. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 15 de setembro de 2010 → Este projeto gerou muitos comentários, pois mostrava conversas de discussões entre os chars e imagens que levantavam questionamentos, como o Lass próximo ao Duel (também houve aquela história de carros de guerra, a história de Lass e outras coisas como a história do Dio e do Duel). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 12 de novembro de 2010 → O projeto parecia ser de um novo continente ou missão, mas até hoje, nada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 01 de dezembro de 2010 → Não vi esse pacote ser lançado, não sei nem se era um pacote. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 02 de dezembro de 2010 → WTF?! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 03 de dezembro de 2010 → O suposto pai da Elesis, supostamente um Zé Fodão -q mas apareceram histórias e histórias e fim, sumiu. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 08 de dezembro de 2010 → Ryan depois de uma injeção de hormônios femininos? Não faço ideia do que é isso, mas acho que tem alguma relação com aqueles videos do Jin e da Amy dançando -veja bem, eu acho. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 14 de dezembro de 2010 → A divulgação da reformulação do Vingador, tem só 5 meses de espera. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 14 de dezembro de 2010 → Isso foi um esboço da Ley? ._. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 15 de dezembro de 2010 → As missões seriam reformuladas, não vi isso até hoje. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 16 de dezembro de 2010 → Essa me chamou muito a atenção por mostrar Gaia e Periett juntos, não faço a menor ideia do que seja isso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 16 de dezembro de 2010 → Era pra ser um novo continente, mas depois do tempo, desisti de acreditar nisso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 09 de fevereiro de 2010 → Novo pacote divulgado e não lançado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 09 de março de 2010 → Pra quem ver a noticia, tire suas próprias conclusões porque não sei o que falar.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 30 de março de 2011 → Provavelmente um NPC, mas não tenho muitas esperanças para seu lançamento. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 02 de maio de 2011 → Parece que a Elesis vai sofrer outra reformulação (já é garantido que a Gladiadora terá sua reformulação). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 07 de maio de 2011 → Essa história de moda já tem algum tempo que está rolando, não é tão antiga quanto as primeiras notícias que postei, mas começaram esse ano, de qualquer forma, essa parece que vai tomar um rumo. Além disso tudo, ainda lançaram histórias sobre o passado de Lass, Ryan, Ronan, Lire, Arme, Zero, Ley, Dio, Duel.. (não lembro se tem mais alguém) mas não explicaram de certo a relação entre esses personagens (inclusive lançaram recentemente mais um acrécimo sobre Ronan e Arme). Algumas notícias eu não postei por achar desnecessário. Posso estar desatualizado do KGC e parte dessas notícias já terem sido lançadas por lá, então a medida que eu for descobrindo quais foram realizadas, vou apagando do tópico. Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Só nós resta uma coisa não é mesmo ? ..... ESPERAR ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 É verdade né. A LU!G acho que planeja as coisas sem ter certeza. E depois acaba deixando de lado, pensando que ninguém vai perceber ou lembrar. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 15 de setembro de 2010 Isso foi para lançar o Modo Morte Súbita que por sinal não teve muita audiência não. É lag demais. q É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 03 de dezembro de 2010 Isso é apenas pra explicar a história e desenrolar um pouco, amigão. Pensa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 15 de dezembro de 2010 Essas novidades do Chaos aconteceram com a chegada do Chaos, tem que ser mt distraido pra não perceber as mudanças. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 23 e 25 de fevereiro de 2011 Isso foi mais ou menos no fim do Modo Morte Súbita. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 02 de maio de 2011 Não parece nada, só uma foto normal da Elesis com outro visual. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 07 de maio de 2011 Pra que reclamar? Isso foi "lançado" na net hoje. Lembre, são apenas projetos, nem todos iriam para o Grand Chase. E você também postou fotos como; GC se opõe ao Chaos, aquela do Ryan fingindo ser Amy, do cara lá com a Gaia, do Ronan vestido de menininho(q), etc.. são apenas imagens pra diversão(w), ou você acha que isso era ser lançado realmente? Putz.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 eles tão com a aminesia da Mari ja até se esqueceram dela e da elesis do ronan entre outros mas fazer o que né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 bem como são projetos eu acho que seja como hipóteses de que viriam pro jogo. um tipo de esboço pra um projeto melhor. mais muitos desse foram esquecidos pela propia empresa que o fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Cara o tópico ficou legal, mas se vc colocassem as imagens que foram citadas ficaria bem melhor, mais facil de recordar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Concordo! Tem algumas coisas que eu axo sem noção... Não há continuidade nos trabalhos e fica tdo mal explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 sim estão com aminesia nunca mais nem alguma coisa nova para mari --" só estão pesando nos novos personagem que vem ou os que são os mais novos que são o dio e o zero e logo vem a Rey --" acho que eles não lembra quer existe mais personagem :sarcastico: --- --Topic-- mano gostei do seu tópico muito organizado mas porem como tinha dito la em cima --" esqueceram dos outros personagem bom conteúdo parabéns deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hozokawa- 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Só nos resta esperar ² Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 vc esqueceu 1 coisinha só.. aumenta a letra.. eu uso oculos mas n gosto de usa-lo até doeu os olhos pra ler tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 . Lembre, são apenas projetos, nem todos iriam para o Grand Chase. E você também postou fotos como; GC se opõe ao Chaos, aquela do Ryan fingindo ser Amy, do cara lá com a Gaia, do Ronan vestido de menininho(q), etc.. são apenas imagens pra diversão(w), ou você acha que isso era ser lançado realmente? Putz.. '-' Projeto EF: ao meu ver não teve nada a ver com a morte súbita, afinal ele envolvia também a história de Lass com o Duel. O Retorno: Desenrolar história de que? Simplesmente não explicaram a relação dele com ninguém, amigão :] Novidades Chaos: Missões de GP e Cash? Sério que chegou isso? o.Ò Derramamento de Sangue A e Derramamento de Sangue B: Ok, concordo que isso realmente deva ser o final da Morte Súbita. Renovação da Elesis: é o novo traje dela com ST e da gladiadora, só estou postando e veremos quando será lançado ;] Club Fashion: Reclamei de que? Eu disse que começou a rolar esse ano e parece que essa vai tomar um rumo, só isso. Vou remover o Derramamento de Sangue então ;] vc esqueceu 1 coisinha só.. aumenta a letra.. eu uso oculos mas n gosto de usa-lo até doeu os olhos pra ler tudo [/size] Cara, é só dar CTRL + e problema resolvido u_ú só acho que a letra fica mais bonita assim -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 pronto fazer oq agora ne manolo so sentra e esperra e esperar chegar nada mais^^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Projeto EF: ao meu ver não teve nada a ver com a morte súbita, afinal ele envolvia também a história de Lass com o Duel. O Retorno: Desenrolar história de que? Simplesmente não explicaram a relação dele com ninguém, amigão :] Novidades Chaos: Missões de GP e Cash? Sério que chegou isso? o.Ò Derramamento de Sangue A e Derramamento de Sangue B: Ok, concordo que isso realmente deva ser o final da Morte Súbita. Renovação da Elesis: é o novo traje dela com ST e da gladiadora, só estou postando e veremos quando será lançado ;] Club Fashion: Reclamei de que? Eu disse que começou a rolar esse ano e parece que essa vai tomar um rumo, só isso. Vou remover o Derramamento de Sangue então ;] [/size][/color] A história entre o Duel e o Lass não foi esquecida, tanto que é a Loading Screen do Grand Chase no momento. Só tem que esperar o Duel aparecer em outras missões para saber de mais coisas. Sim, desenrolar da história, amigão. Como ele não tem nada haver com ninguém? É o pai da Elesis e descendente do Sieghart. Ele é citado nos mapas de Xênia. Missões de Cash e GP - Chars. Você não entendeu. Renovação da Elesis já aconteceu também. O Set não vai ser lançado, eu acho. São só projetos, cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Quero logo a segunda classe do ZERO! Lu!g atrazada pacas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Por isso que são 'projetos' Nem todos viram parte do jogo Senão ia ter muitos eventos e seria uma bagunça Mas as histórias sobre os Char's são legais. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 KOG ou LUG ? A KOG é do KGC a LUG é do BGC !! Se for a KOG eu não acredito pois a KOG é muito competente.. Ja a LUG.. ¬¬' Mais mesmo assim valeu por compartilhar.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Nem todos esses dai tinham uma obrigação de darem certo Muitas coisas divulgadas são por mera diversão... Como em qualquer empresa,nem todos os projetos dão certo,e antes de lançarem,desistem deles :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados