Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Achei uma solução contra a tela pequena do ''team speak hack'' (muito fácil)

Antero_Valente
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affs car aiso eu sabia + aki em casa se eu coloca na resolusao 1024x768 aki da muito leg...

Lamento não resolver o SEU problema, todos temos diferentes problemas, outros em comum.

Quando uso o simple cham é que fico com um lag do k7, e com team speak hack corro a 200kh sem lag nenhum.

Como que eu vou explicar isso pra vc? Não sei.

Se seu PC não agüenta 1024 x 768, baixe a resolução dos dois, pombas!

PS.: Duvido que já sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurei a resolução de vídeo do windows igual a resolução do CA (no meu caso > 1024 x 768 nos dois)

Matei a pau!! XD

vc posta isso na area de tutorial mais naum explica como que se faz....

da uma editada ai no seu post....

explica direitinho como que é feito...

se naum acho que o seu post vai ser considerado que esta em area errada.....

Link para o comentário

vc posta isso na area de tutorial mais naum explica como que se faz....

da uma editada ai no seu post....

explica direitinho como que é feito...

se naum acho que o seu post vai ser considerado que esta em area errada.....

Não acho não, pois avisei no título que é ''MUITO FÁCIL''... se a rapaziada sabe baixar, instalar, configurar, jogar o jogo que é complexo pra k7, instalar e usar hacks complicados... vão ter noções básicas de windows.

De qualquer forma, obrigado por sua CRÍTICA, é só o que eu vejo os puxa sacos de moderadores fazerem aos novatos. Vc foi o segundo num tópico com 4 mensagens apenas.. Isso é que é vontade de escrever: ''área errada - reportado'' !!

Um abraço por trás.

PS.: Se a coisa é simples, o tutorial tem que ser simplificado, quanto menos picuinhas.. melhor!

Link para o comentário

não acho não, pois avisei no título que é ''muito fácil''... Se a rapaziada sabe baixar, instalar, configurar, jogar o jogo que é complexo pra k7, instalar e usar hacks complicados... Vão ter noções básicas de windows.

De qualquer forma, obrigado por sua crítica, é só o que eu vejo os puxa sacos de moderadores fazerem aos novatos. Vc foi o segundo num tópico com 4 mensagens apenas.. Isso é que é vontade de escrever: ''área errada - reportado'' !!

Um abraço por trás.

Ps.: Se a coisa é simples, o tutorial tem que ser simplificado, quanto menos picuinhas.. Melhor!

se vc acha façil parabéns pelo seu conhecimento.....

Mais tem pessoas que não sabem como fazer....

se sabem baixar intalar hacks é pq foi tudo explicado como é feito....

E pelo o que eu saiba muito facil naum é tutorial....

Tutorial significa isso = diz-se do conjunto de instruções que ensinam como fazer, como proceder, etc... Utilizado em auto aprendizagem.....

fonte - dicionario aurélio

Link para o comentário

se vc acha façil parabéns pelo seu conhecimento.....

Mais tem pessoas que não sabem como fazer....

se sabem baixar intalar hacks é pq foi tudo explicado como é feito....

E pelo o que eu saiba muito facil naum é tutorial....

Tutorial significa isso = diz-se do conjunto de instruções que ensinam como fazer, como proceder, etc... Utilizado em auto aprendizagem.....

Então resume sem usar o dicionário... que área eu tenho que postar isso?

( ) Cheats

( ) Dúvidas

( ) Tutoriais

( ) Off-topic

Link para o comentário

Então resume sem usar o dicionário... que área eu tenho que postar isso?

( ) Cheats

( ) Dúvidas

( ) Tutoriais

( ) Off-topic

esta na area certa meu querido....

vc só tem que editar o seu post...

explicando como que configura a resolução de video do windows....

ex : menu iniciar/painel de controle/video/configurações

Link para o comentário

Caro amigo..

Isso é uma area para tutorias.

Se voçe quer ensinar algo, diga passo a passo como fazer.

Muitas (muitas mesmo) pessoas podem nao saber mudar a resoluçao do windows.

Vou dar a chance de voçe editar até amanha.

Caso contrario o topico sera fechado.

Link para o comentário

NAUM TEM NESECIDADE QUE CONFIGURAR O VIDEO DO WINDOWS...

PQ ESSA É UMA DAS FUNÇÕES DO HACK...

coloque assim quando vc for editar...

entre no combat arms precione insert e va até a função Windowed como na imagem abaixo e coloque off depois salve as configurações e saia do combat arms quando vc entrar novamente a tela já vai estar cheia de novo

combatarms00g.jpg

Link para o comentário

Caro amigo..

Isso é uma area para tutorias.

Se voçe quer ensinar algo, diga passo a passo como fazer.

Muitas (muitas mesmo) pessoas podem nao saber mudar a resoluçao do windows.

Vou dar a chance de voçe editar até amanha.

Caso contrario o topico sera fechado.

Acha mesmo que eu estou ligando pra isso?

Tenho vida própria filhinho, diferente de vc's.

Já dei o recado, não sou fantoche de ninguém. Postei na área correta e agora arbitrariamente vc quer me obrigar a escrever do seu jeito? Preocupe-se em arrumar a zona que está esse fórum, invés de encorajar os puxa sacos (como vc foi um dia).

Assim terei menos desprazer em olhar essa joça usando outras contas. (Não tive uma só pergunta respondida com eficiência nisso aqui)

''Caro amigo'' com essa arrogância não cola. E a minha arrogância é um reflexo da usada pelos membros dessa m_rd_.

Para o estilo infame de música que vc gosta, não deveria achar que meu tópico está mau feito, já meditou sobre os ideais (se é que existem) dos ''músicos'' daquela b_st_ de banda que é o slipknot? 'Anarquia é a palavra de ordem.' (Essa foi eu que cunhei!Quanta hipocrisia!! XD huahuahuahuahuahuahua)

Vc não é nada pra me dar ''chances''. Essa oferta vinda de gente insignificante é típica de idiotas corporativistas mirins que pensam ser alguma coisa tendo a oportunidade de excluir alguém (de dar dó).

Sou adulto, não preciso do agradecimento de vc's, tampouco de algum reconhecimento. Já jogava vídeo[/i] game[/i] quando vc's ainda estavam nas fraldas. E a despeito do que possa significar pra vc's... é só um vídeo-game, para mim significa ainda menos fazer parte disso aqui.

Um abraço por trás

PS.: ''Membro vip'' dessa b_st_ não é nada quando falta energia elétrica. Acordem pra vida parem de dar ''head shots'' em si mesmos.

Link para o comentário

Antero_Valente

Cara.. Se voçe ta estressado problema seu.

Ninguem aqui ta querendo te manipular.

Se voçe nao gosta daqui e acha tudo uma "Merd*" então pode sair.

Se for continuar com essas atitudes não vai fazer falta alguma aqui.

E o que diabos voçe tem a haver com o tipo de musica que eu gosto? Se vai usar isso como argumento, então agora tenho certeza que voçe não tem mesmo nenhum senso de ideal.

Se não quer editar problema seu. O forum tem regras , e eu prezo por elas.

Se nao pode se adequar a elas, acho melhor nem voltar mais.

Como tinha dito o topico ficara aberto até amanha, caso seu stress passe ou seu senso minimo volte.

Link para o comentário

NAUM TEM NESECIDADE QUE CONFIGURAR O VIDEO DO WINDOWS...

PQ ESSA É UMA DAS FUNÇÕES DO HACK...

coloque assim quando vc for editar...

entre no combat arms precione insert e va até a função Windowed como na imagem abaixo e coloque off depois salve as configurações e saia do combat arms quando vc entrar novamente a tela já vai estar cheia de novo

combatarms00g.jpg

Muito bem!! Agora procure os 40 membros que estão perguntando por essa zona de fórum a fora. Não precisava vir postar aqui por que eu também descobri isso sozinho.

Por que copiou a instrução do NubiBeErre? (Que dizia que essa função estava na terceira lista, quando a correta é a segunda). O que me fez não entender o post dele, pois não havia ninguém para corrigí-lo - estão todos enchendo meu saco.

Na verdade eu sei por que veio postar isso aqui... pra me esnobar. Me deu até nojo! XD

Antero_Valente

Cara.. Se voçe ta estressado problema seu.

Ninguem aqui ta querendo te manipular.

Se voçe nao gosta daqui e acha tudo uma "Merd*" então pode sair.

Se for continuar com essas atitudes não vai fazer falta alguma aqui.

E o que diabos voçe tem a haver com o tipo de musica que eu gosto? Se vai usar isso como argumento, então agora tenho certeza que voçe não tem mesmo nenhum senso de ideal.

Se não quer editar problema seu. O forum tem regras , e eu prezo por elas.

Se nao pode se adequar a elas, acho melhor nem voltar mais.

Como tinha dito o topico ficara aberto até amanha, caso seu stress passe ou seu senso minimo volte.

Não gosto de repetir minha opinião, ela só muda com bons motivos.

PS.: Vc sim tem''senso''... fã de alguém usando uma máscara para falar frases de impacto. XD (só isso)

Link para o comentário

Muito bem!! Agora procure os 40 membros que estão perguntando por essa zona de fórum a fora. Não precisava vir postar aqui por que eu também descobri isso sozinho.

Por que copiou a instrução do NubiBeErre? (Que dizia que essa função estava na terceira lista, quando a correta é na segunda). O que me fez não entender o post dele, pois não havia ninguém para corrigí-lo - estão todos enchendo meu saco.

Na verdade eu sei por que veio postar isso aqui... pra me esnobar. Me deu até nojo! XD

Não gosto de repetir minha opinião, ela só muda com bons motivos.

é verdade acho que vc ta meio stressado mesmo...

ninguem ta enchendo o seu saco.....

acontece que vivemos em uma sociedade de regras para que as coisas naum fiquem bagunçadas...

em como pra tudo existe regras aqui naum seria diferente....

gostaria de saber qual parte da palavra TUTORIAL vc naum entendeu

se vc quiser posso te explicar novamente

Link para o comentário

Explique a parte que informe da obrigatoriedade de se descrever em grande quantidade de informações o resultado da soma de 2 + 2.

PS.: Essa vc não acha no Aurélio! XD

meu querido me desculpe mais como vc é teimoso....

o que as vzs é claro para vc naum são pra outras pessoas....

la no alto da area de tutorias tem as regras muito bem explicadas....

uma delas diz assim area exclusiva para tutoriais, vou explicar o significado novamente para vc..

o engraçado é que vc ainda insiste em estar com a razão......

espero que agora tenha ficado claro para vc....

Link para o comentário

meu querido me desculpe mais como vc é teimoso....

o que as vzs é claro para vc naum são pra outras pessoas....

la no alto da area de tutorias tem as regras muito bem explicadas....

uma delas diz assim area exclusiva para tutoriais, vou explicar o significado novamente para vc..

o engraçado é que vc ainda insiste em estar com a razão......

espero que agora tenha ficado claro para vc....

Não quero a razão não, só pedi a explicação que vc ofereceu.

Achei ela meio pobrezinha coitada, parece que vc tem poucos livros na estante, mas de qualquer forma.. o dicionário é um ótimo livro para pesquisas! Aproveita.

Mas tudo bem! Seja feliz com SUA razão, tens a última palavra.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.