Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar um .exe que cria ou modifica outro .exe

cudegay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala aí galera ....

Não deu pra dizer direito o que eu quero no titulo hehehe

Bom é o seguinte ... eu gostaria de através do .exe do meu programa principal o usuario pudesse selecionar as opções que ele quér e depois clicar num botao .. 'Ativar' e o .exe aparecesse na pasta com os arquivos das escolhas do usuario...

Não sei se deu pra entender direito o que eu quero heheheh

Qualquer duvida sobre a pergunta posta aí^^

Se alguem puder me da uma luz ... Agradeço mtmtmtm

Abraçaooooo aí pra vocês ... flwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer modificar um exe a partir do seu programa, estude ( ESTUDE ) por AssignFile() e Write(), com isso já é possivel fazer um sistema de KL como citado acima, onde a pessoa digita o email, e o mesmo é modificado no executavel servidor ( que pode estar em resource, assim ele é extraido e já modificado, como se fosse criado um .exe diferente )...

Enfim, agora só necessita da sua vontade de estudar, porque conteudo sobre isso existe aos montes no google.

Só não entendi isso:

depois clicar num botao .. 'Ativar' e o .exe aparecesse na pasta com os arquivos das escolhas do usuario...

Quer que seja gerado um arquivo com resouces ? '-'

flw, abraços

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse programa escreve diretamente num executável.

Analise sua source e sua dúvida é sanada.

Este serve para modificar,se quiser criar,estude o sistema de numeração binário.

Link para o comentário

Pelo que entendi ele quer tipo assim que quando alguem seleciona um tal arquivo no Check Box por exemplo, o arquivo vai para uma pasta determinada

EX: Extrair arquivos usando resource !

Estou certo ?

Então Gente Desculpa a Demora. Eu Respondi a do amigo aki porque é exatamente oque ele falo qui e quero, mais não quero usar resource pois fica facil para as pessoas pegarem os arquivos pra copia, e é so clicar nos botão para adicionar a uma determinada pasta e depois copia para uma outra pasta e fazer outro aplicativo com meus arquivos e eu não quero isso. eu quero que ao escolher as check box e click no button seja adiconado a pasta do que e quero um .Exe Com os Arquivos das Opções Escolhidas nas CheckBox. axo que éh parecido com oque fizeram no plus hack e no mega hack , de criação do Ryokusei, Anonimo e o plus hack com o Dark Fenix!. não sei si é isso mesmo, mais é porque não quero expor meus arquivos!

Agradeço a Todos Que Ajudaram e a Todos que Ajudaram!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.