JhefsSilva 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Aew mano legal esse olho mágico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatyu1 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 o hacker aki quando entro em bpt ele abri um site mas a janela dos comandos não aparece não. o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Odeio novatos por isso, se vcs n sabem(problema psicológico) olhem a data do tópico, e verão q o bpt atualizou, então o hack mudou as adress, permitindo não funcionar os comandos do hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrgk 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 cara como vou abaixa ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrenaa 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Funfando 100% Simplesmente PERFEITO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Odeio novatos por isso, se vcs n sabem(problema psicológico) olhem a data do tópico, e verão q o bpt atualizou, então o hack mudou as adress, permitindo não funcionar os comandos do hacker. Odeio lammer que acha que sabe alguma coisa mas no fundo não sabe NADA (problema psicológico). Vc deveria saber que acontecem manutenções de rotina, cuja Adress do jogo NÃO são atualizadas, aliás foi o que ocorreu desde a postagem desde tópico. Portanto, o hack esta funcionando NORMALMENTE, até porque não houve atualização das adress pela equipe de desenvolvimento/manutenção do jogo, seu noob. A parte destacada em negrito se da porque quem "sofre" atualização dos adress é o bpt (quando decidem por tal) e não o hack em si, o hack baixado vai continuar com as mesmas adress até que seu criador atualize e disponibilize nova versão se assim desejar. Curioso seu entendimento não acha???? Sds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foreveragnus 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 vlw mano funfando 100% ai coloca skill sem delay blz abraçossssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Odeio novatos por isso, se vcs n sabem(problema psicológico) olhem a data do tópico, e verão q o bpt atualizou, então o hack mudou as adress, permitindo não funcionar os comandos do hacker. Você faz idéia de quanta merda fala ? Os offsets do bpt são os mesmos desde a versão 4.15.2, imbecil. Nenhum mudou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Odeio novatos por isso, se vcs n sabem(problema psicológico) olhem a data do tópico, e verão q o bpt atualizou, então o hack mudou as adress, permitindo não funcionar os comandos do hacker. coitado q burro nao sabe que o hacker ta pegando e fica falando merda! Odeio novatos por isso, se vcs n sabem(problema psicológico) olhem a data do tópico, e verão q o bpt atualizou, então o hack mudou as adress, permitindo não funcionar os comandos do hacker. coitado q burro nao sabe que o hacker ta pegando e fica falando merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzumakib 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Aqui em casa não ta funfando alguem pode dizer o que é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 1 fdp1 Burro esta funcionando em todos pcs não o idiotão, cotado q burro n sabe disso 2- penetrador, o noobão haha, lammer é vc lixão, quem posto tuto pra fazer hack aki? foi vc noob? acho q n? Quem todos gostavam antes? vc? n noob. lixo, deve saber noobão, em q alguns pcs isso deve interferir muito seu burro, lammer lixo, só sabe falar e n faz nada nb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 1 fdp1 Burro esta funcionando em todos pcs não o idiotão, cotado q burro n sabe disso 2- penetrador, o noobão haha, lammer é vc lixão, quem posto tuto pra fazer hack aki? foi vc noob? acho q n? Quem todos gostavam antes? vc? n noob. lixo, deve saber noobão, em q alguns pcs isso deve interferir muito seu burro, lammer lixo, só sabe falar e n faz nada nb. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sua resposta reflete a sua capacidade para pensar = NULA!!!! Quer dizer então que o bpt tem um tipo de adress para cada computador????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pare para analisar e veja a besteira que disse MAIS UMA VEZ... Vc se referiu a ADRESS do bpt em seu post, e não a Computador/Sistema Operacional seu energúmeno... Noob... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leocadiodasanfona 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 cara como que usa isso? ja tentei o trinit tb , mas aki nenhum deus certo, seria por causa do lap top? se puder me ajudar agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatyu1 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ja vi que esse rodney é um idiota. Aki não ta funfando alguem poderia mim ajudar, ele abrir o site da tua tv ao inves de abrir os comandos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhioge 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 , aqui ta funfando , ams como ja tomei blok usando outros hack fico com pé atras... algeum ae ja levou ban usando este hacker por favor, se nao fora area certa pode ate dar closed... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrean Alves 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 cara eu testei sua dll e perfeito funfando 100% mais so tem um problema nao ta funcionando o regem de HP e nem o olho magico aconselho vc a atualizar a dll :D mais msm assim ta de parabéns !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo.magalhaes 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Lincostation pode me add no msn? [email protected] Quero tirar uma duvida c vc mano! Abraco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe569 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 boaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scaser 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 issu ai VLWS jeison salvador ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nkboladao 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 vlw pelo hacker man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 21 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 hacker ainda funcionando 100% duvidas pergunta de novo ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TilapiaxD 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Ae Ess Cheat ae Funciona em PT Pirata ??? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Ae Ess Cheat ae Funciona em PT Pirata ??? :pensativo:[/color][/size] Treiner4Priston - --' Se liga tem cada pergunta idiota , la no inicio mostra que é só pra BPT --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortundisi 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Pessoal onde coloco esse dll eu nao sei onde coloca me responde plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 21 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Pessoal onde coloco esse dll eu nao sei onde coloca me responde plz extrai a dll com o injector abre o injector e depois o priston só isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados