filhorico2 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 porra quaze todo dia ta sendo essa fuleragem, servidor off nem da pra testar o hack ! + levou o thx por compartilhar o trabalho ! vlws!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 é povao vamo clica em agradecer la '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taviinhostronda 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 se for esse negocio de passar o mouse em cima e ver os stats dos outros players, tem nem graça ;x;x seria massa um mini one hit ,kk ou gold real abraço levo meu thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincostation 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 se for esse negocio de passar o mouse em cima e ver os stats dos outros players, tem nem graça ;x;x seria massa um mini one hit ,kk ou gold real abraço levo meu thks fala merda nao ¬¬ .. gold real quando eu passei pro Jeison ele posto aqui e estragou o jogo ¬¬ one hit pra nub q nao aguente bc ¬¬ entaum pega seu 8x e vai upar pra nao precisar de one hit ou vai jogar pt pirata ^^ sem mais .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 por mim apenas regem e xp hack tava ótimo! pra fikar de luxo, deixa um de ABS bem alto, pq tem vezes q eu viro papel em bc detalhe fs 102 full 102 +14 - creio q quando vire papel seja a frenesi a culpada... mas ta ótimo mesmo mano! levo meu thanks:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 se for esse negocio de passar o mouse em cima e ver os stats dos outros players, tem nem graça ;x;x seria massa um mini one hit ,kk ou gold real abraço levo meu thks por caras assim as veses nao da vontade de posta nada ! q só querem mais nao tiveram esforço algum pra ter o negocio e querem sempre mais.... mas coloca a mao na massa? jamais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloalon3 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Jason é ''O'' CARA Gzz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Jaison, se puder me explicar oq seria isso Sophos 4.65.0 2011.05.07 Mal/Behav-053 mas se for de muito incomodo, releve! valews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Jason é ''O'' CARA Gzz :D Concordo, mais ele poderia tentar adcionar gold real ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigonsds 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 pra vcs q pedem gold e mas golds hackers se vcs fossem outros ao inves de sangue sugas,estudasse e fizessem um pra vc ao inves de exigir e ser um pidão ou entaum up e va dropa e colocar loja rapidim vc fara gold e vai para de se mendigo e pidão n se contenta com oq o cara fornece pra gente de graça :nao: OBS: ESPERANDO PT FICAR ON PRA TESTAR E LEVA THANKS :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 affs, vcs só sabem pedir gold fake, gold real e one hit(noobs) ¬¬ Se contentem com a tamanha variedade de opções que tem hj! E agradeçam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Jaison, se puder me explicar oq seria isso Sophos 4.65.0 2011.05.07 Mal/Behav-053 mas se for de muito incomodo, releve! valews Sophos é um antiviros mtu lixo Behav-053 nao se encontra informação nem uma em portugues! baxe por sua conta e risco! nao obrigo ninguem a nada! tenta coloca outro tipo de suspeita ai pq essa nao deu! e só pa tu fica esperto! tenho um keylogger q é pra ticamente invisivel... se quiser testa ele ai no seu pc só da um tok aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincostation 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Sophos é um antiviros mtu lixo Behav-053 nao se encontra informação nem uma em portugues! baxe por sua conta e risco! nao obrigo ninguem a nada! tenta coloca outro tipo de suspeita ai pq essa nao deu! e só pa tu fica esperto! tenho um keylogger q é pra ticamente invisivel... se quiser testa ele ai no seu pc só da um tok aki! e só pa tu fica esperto! tenho um keylogger q é pra ticamente invisivel... ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloalon3 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Aff Gold real lol esse golde ja ferro cm a economia do game por causa dos nub! se fosse pra ele dar gold real q seja soh pra mim. shausha porque os nub ai tudo fode geral dropando no chao eu so queria pra craftar uns itens nada mais. Agora os kra faz questao de andar com a cabeça grande dropando 200kk chao da no ki deu! :X:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Sophos é um antiviros mtu lixo Behav-053 nao se encontra informação nem uma em portugues! baxe por sua conta e risco! nao obrigo ninguem a nada! tenta coloca outro tipo de suspeita ai pq essa nao deu! e só pa tu fica esperto! tenho um keylogger q é pra ticamente invisivel... se quiser testa ele ai no seu pc só da um tok aki! Não to tentando criticar seu hack veio, nem tao pouco levantar suspeita de KL. Só qria saber oq era aquilo e tu me falou com ironia veio nem precisava cara, mas fico grato com sua resposta mesmo assim... O PODER DA ERVA ME FEZ NUNCA, NUNCA FICAR COM RAIVA, INVEJA, OU DESEJAR MAL ALGUM AO PROXIMO. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ch40s 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 opa belo up vey, MAS não é critica mas sim algumas duvidas desse olho magico que uns falam uma isa e outros outra, primeiro vc disse pra ativar 2 minutos só..ou só depois de 2 minutos e pode deixar ativado?! e a outra seria pra todos na verdade SE esse olho magico for mesmo pra ver o status de outros players e tal...vai servir pra quê? só pvp acho pra ver a def e abs do oponente..acertei? bom só isso no mais se tiver funfando mesmo quando o pt volta eu agradeço o topico hehe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 vlw jeison tu eh fodaaaaaaaaaaaaaaa aki n ta entrando no bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoor220495 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 pelo amor de deus, olho magico pra quem nao sabe e um item da loja da hazit que add uma porcentagem na taxa de drops, podendo dropar algo melhor.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Veeéy foi malz,mas eu n confio no seu hacker. Usei seu hacker uma vez estava com a reng alta d + eu tirei a armadura e fiquei upando e n morria,dps de 2 á 3 logs tomei dc4 e Bloq de 7 dias. Disculpa,mas eu n confio em vs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topassando 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 vlw Jeison:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8425671 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Parece ser bom , quando bpt voltar eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago180 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ThePust 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bpt off , mas quando ficar on EDITO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy_rox 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 A muito bom esse hacker gonhou meu thanks....agora vou fazer uma pergunta! Conheci um cara no trabalho que está cursando o 4º ano de ciências da computação, ele não conhece o jogo eu expliquei para ele como funciona e tals, ae ele me prometeu cria um char até no lvl 120 se eu quiser, segundo ele pelo fato do jogo ser instalavel ele consegue fazer isso e passar pelo x-trap...EIS A QUESTÃO ISSO É POSSIVEL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ThePust 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 claro que nao , só se ele tiver acesso ao servidor e criar a acc , mas isso é bem complicado para poder dizer. Já que os Programadores da Hazits estao sempre On , é impossivel ele ter acesso pois eles dariam disconnect na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados