poppan 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 se alguem souber intalar croos fire chines me ajuda nao estou conseguindo apareçe um monte de coisas asssim ????? quanso eu aperto start ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho# 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 pow que eu saba o cf chines nao pega mais no brasil eu tentei estalar esses dias tenho ate o istalador mais da erro e tanbem area errada area serta duvidas olha bem antes de posta laguma coisa meu fa usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poppan 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 obrigado karinha valew mesmo por me explica valew mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @Topico: Duvida tirada, Topico na area errada,area certa crossfire-duvidas algum moderador da closed ake [x]. []Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados