douglaslobo 1 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Descobrindo id e ate senha (Com IMAGENS)!! Galera Trabalhei Muito e Colokei Imagens Agora Pra ve se Vcs Entendem Em primeiro lugar voce precisa que a "vitima" esteja na sua lista de amigos , ou seja , arrume um jeito de botar o nick na sua buddy 1. Escolha o nick desejado na sua buddy list , primeiro vou demostrar com o nick WandeRambone 2.Va no c.e e escolha na procura TEXT Voce precisa digitar o nick EXATAMENTE IGUAL , com letras maiusculas e minusculas 3. Escolha o primeiro dos resultados 4. Escolha para ver a região da memória 5. Pronto , a esquerda do nick , estará o ID. Neste caso o id de WandeRambone é o própio WandeRambone. 5. Vamos pegar outro nick : o MegamiLuxD 5. Pronto , a esquerda do nick esta o ID , neste outro caso o ID dele é : loob15 Bom agora é com voces , ah , e prestem atençao nos caracteres , pois eles as vezes ficam grudado ao lado do ID , e pode até confundir.... By Wallacy :D ;) :cool: :rolleyes: :p Bom vamos la: Em primeiro lugar voce precisa que a "vitima" esteja na sua lista de amigos , ou seja , arrume um jeito de botar o nick na sua buddy 1. Escolha o nick desejado na sua buddy list , primeiro vou demostrar com o nick WandeRambone 2.Va no c.e e escolha na procura TEXT Voce precisa digitar o nick EXATAMENTE IGUAL , com letras maiusculas e minusculas 3. Escolha o primeiro dos resultados 4. Escolha para ver a região da memória 5. Pronto , a esquerda do nick , estará o ID. Neste caso o id de WandeRambone é o própio WandeRambone. 5. Vamos pegar outro nick : o MegamiLuxD 5. Pronto , a esquerda do nick esta o ID , neste outro caso o ID dele é : loob15 Bom agora é com voces , ah , e prestem atençao nos caracteres , pois eles as vezes ficam grudado ao lado do ID , e pode até confundir.... By Cok4CoLa Bom vamos la: Em primeiro lugar voce precisa que a "vitima" esteja na sua lista de amigos , ou seja , arrume um jeito de botar o nick na sua buddy 1. Escolha o nick desejado na sua buddy list , primeiro vou demostrar com o nick WandeRambone 2.Va no c.e e escolha na procura TEXT Voce precisa digitar o nick EXATAMENTE IGUAL , com letras maiusculas e minusculas 3. Escolha o primeiro dos resultados 4. Escolha para ver a região da memória 5. Pronto , a esquerda do nick , estará o ID. Neste caso o id de WandeRambone é o própio WandeRambone. 5. Vamos pegar outro nick : o MegamiLuxD 5. Pronto , a esquerda do nick esta o ID , neste outro caso o ID dele é : loob15 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom agora é com voces , ah , e prestem atençao nos caracteres , pois eles as vezes ficam grudado ao lado do ID , e pode até confundir.... ASSIM DA PRA ATE Pra Descobrir a senha q fik de baixo do Nome aFF Malzao Gente As Imagens Naum Apareceram e Malz aew Mas Naum encontrei Um DOWNLOAD DO CE! Mas Quem tive aproveita:D Gostou Entaum Clike Em AGRADECER >>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhu2 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Amigo parabéns muinto bem explicado, porém você esqueceu de explicar onde agente pega a senha =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 1 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Malz Mas As Fotos Naum Apareceram e Somiram de Meu PC! Mas eu Falei ali /\ q a Senha Fik Em Baixo Do NOMEE!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenzohacker 1 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 afzzz pow meu explica direito ae eu fui ve na memoria tinha um mooooooooooooooooooooooonte de coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 1 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Cade o link do C.E :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenzohacker 1 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 afz kra explica ae ... o download: vai no google escreve cheat engine 5.5 e baixa e PRONTOOO eu acho o nome tudo talz mais em baxo nao tem nada ou ta assim `:{ ~ algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Ate ta bonzinho só não intendi porque voce repitio a mesma coisa 3 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroba 2 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Tudo blz !!! So falta o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelito 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 kra... eu só n intendi.. qual processo q eu seleciono no ce? o gunbound n da kra Uu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite.com 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Parece ser facil, mas precisaria de um link para download porque esse seu 'procura no Google' é muito vago. Porque repetiu 3 vezes o post? Só quero saber isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucletaaaaa 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 ONde eu achu isso! Va no c.e e escolha na procura TEXT Onde eu achu Essa parada no C.E? alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 arruma o post --' c explico mas confundio na mesma~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 1 Postado 9 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Galera Ja Disse Q Naum encontrei Nenhum Link De CE! Entaum Pra Quem Tive Um CE q Faça Bom Aproveito! e RELEMBRANDO ISSU É UM TUTORIAL POHA!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelito 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 kra vo te pergunta mais 1 veiz.,.. qual eh o processo q eh para selecionar copm o ce? vc feiz 1 tutorial q nem mesmo vc eh capaz de usa Uu? eu to com o ce 5.5 aki i agr... eu seleciono o gb da hack found :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslobo 1 Postado 9 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2009 kra vo te pergunta mais 1 veiz.,.. qual eh o processo q eh para selecionar copm o ce? vc feiz 1 tutorial q nem mesmo vc eh capaz de usa Uu? eu to com o ce 5.5 aki i agr... eu seleciono o gb da hack found :S Seleciona o Segundo Processo do Gunbound GME. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucletaaaaa 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Aff POW TO COM C.E aki Mais nao sei acha akela parada de TEXT pra mim pode a senha alguem ajuda ai posta um tuturial ai pow ajuda ai se alguem sober como usa Vlw GAlera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeloNoSacoxDD 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Não Entendi =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikzinh 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 eu quando bota no prosesso do gb o segundo da um erro falando que vou hack detectado isso e foda pq sua conta e freezada por 3 horas sem poder jogar!:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 1 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 ONde tem esse text :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgesocara 5 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Galera alguem poste um linkin do CE aq por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelito 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 kra segundo processo do ce... ta hack detectado.. tem algum bypass ow algo? si tiver alguem poderia me manda o link? ow so flar o nome? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgesocara 5 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Pow alguem me ajuda e posta o linkin do ce ai... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerobaba2009 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 alguem pode esxplicar melhor essse topico ai??????/ kero saber direito como fas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaybooste2 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 valeu aew:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio Machado 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 QUE POVO BURRO MOÇO AKI DEU CERTINHO !! MUITO BOM CARA GOSTEI DO TÒPICO MERECE FIXO VO ROBA O DuduMagick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZUERA :p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados