[FTW]Mr_s0beit 8 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 ----EU NÃO SOU O Lυcαร нєияiqυє DONO DA COMUNIDADE PointBlank BR - Hacks , MEU PERFIL DO ORKUT É: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ELE É SÓ ALGUÉM QUERENDO SE PASSAR POR MIM CRIANDO ESTE TÓPICO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tutorial HACKMISSION. Para que serve? Serve para completar cartas de um baralho de missões sem você entrar numa partida. Leia atentamente. O que você vai precisar: RPE 1 Baralho com Varias cartas completas (Vou chamalo de baralho "COMPLETE"). Para quem não sabe as cartas são aquelas letras P O I N T B L A N K , cada uma com 4 missões. 1 Baralho que você queira completar. --- 1- Escolha a carta que você quer completar dentro do Baralho que você queira completar obivamente. Exemplo: Quero completar a primeira carta do baralho de explosão. 2- Entre no baralho COMPLETE, veja se a primeira carta está completa, se não tiver não da. Exemplo, se você quer completar a primeira carta do Baralho "Tal" , essa mesma primeira carta tem que estar completa no baralho COMPLETE, se for a segunda carta, a mesma tem que estar completa no COMPLETE e assim sucessivamente. Exemplo em imagem: EU QUERO COMPLETAR A SEGUNDA CARTA DO BARALHO DE EXPLOSÃO: - - - A SEGUNDA CARTA TEM QUE ESTAR COMPLETA NO BARALHO COMPLETE: - --- Hora de usar o RPE: Volte no baralho onde tem a carta que você quer completar e clique sobre ela, como eu quero completar a segunda carta vou clicar na segunda (Obvio). De Play no RPE. Agora clique em "sair" para fechar o menu de missões e titulos. De stop no RPE, procure por dois Sizes 8 juntos, os dois são a mesma coisa,então mande só 1 para Sendlist. Não marquem a caixinha dele por que vocês não vão usa-lo. Agora pode fechar o menu de Sizes "Capture". Entre no baralho COMPLETE (O baralho com varias cartas completas). Clique na carta correspondente a que você escolheu para completar, como eu escolhi a segunda vou clicar na segunda(Obvio). De Play no RPE. Agora clique em "sair" para fechar o menu de missões e titulos. De stop no RPE, procure por dois Sizes 8 juntos Clique sobre um deles, mas não mande para Sendlist. Repare que em baixo da tela de Sizes tem um monte de número e letras: Entre no menu Sendlist e clique 2 vezes sobre aquele size que você colocou ai. Vai aparecer outra tela com um monte de número e letras. Se nesta tela no final tiver um monte de 2E 2E 2E 2E 2E 2E.... Feche esta janela e clique novamente 2 vezes no size que está na Sendlist. Agora clique nos 3 ultimos pares de números e letras e edite eles, coloque a mesma coisa dos 3 ultimos pares de Letras e Números do ultimo size que você não mandou para SendList. Por enquanto ta assim: Tem que ficar assim: Agora no menu de Send a Packet que você editou clique em: ADD to SendList. Ponha qualquer nome nele e de OK. Agora vai ter dois Sizes na sendlist, marque o ultimo (O que você editou) Faça o basico do RPE, clique em Get ID, em timer coloca 1, clica em Continuously. Agora de Start no menu SendList e de STOP em seguida. A carta escolhida será automaticamente feita. Porém você precisa reniciar o Point Blank para aparecer. --LEMBRANDO QUE VOCÊ PODE FAZER ISSO COM OUTROS CARTÕES ANTES DE REINICIAR O PB, MAS LEMBRE-SE DE DEIXAR 1 CARTÃO PRO FINAL, POR QUE ESSE CARTÃO TEM QUE SER FEITO OBRIGATORIAMENTE, POR QUE SE NÃO O BARALHO BUGA. Vai ficar assim: Obsvervações. Não precisa reniciar o Point Blank após você dar Play e Stop no Menu Sendlist, você pode fazer isso com varias outras cartas antes de reiniciar. Caso você faça todas as cartas usando este método, seu baralho irá bugar, a ultima carta tem que ser feita obrigatóriamente, por isso escolha a carta mais facil e não complete ela com RPE. Vídeo original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção: 1- O tutorial é bem grande mas é muito facil e rapido. 2- Caso não tenham GOLD para comprar baralhos de missão usem o Método dos Bots: Crie uma sala de Bots, entre nela, de Play no RPE, mate um BOT, pegue os sizes 28 e 8 e Adcionem para Sendlist, Clica na caixa em baixo de Continuously e poe o valor de 1402. Agora é só esperar e você vai ganhar 2k de GOLD no final. Se quiser EXP e GOLD coloque o valor de 1380. Vídeo Feito: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirgudkov 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Velho Parabéns de verdade, vou testar e se estiver funcionando bem você está super de Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Liike 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Achei muito confuso , teria como explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 17 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Aew brother parabens, funcionou perfeitamente. Mas tenho uma duvida, se eu fizer isso soh na 1 e na ultima nao preenche ja o baralho todo? Pq faze isso de 1 em 1 eh osso neh... Abrçz thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]Mr_s0beit 8 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Achei muito confuso , teria como explicar melhor? Impossivel, tentei de todas as formas mas é complicado mesmo. Tenta seguir os vídeos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aew brother parabens, funcionou perfeitamente. Mas tenho uma duvida, se eu fizer isso soh na 1 e na ultima nao preenche ja o baralho todo? Pq faze isso de 1 em 1 eh osso neh... Abrçz thanks.[/font] Não precisa fazer de 1 em 1. Você pode fazer quantas vezes quiser e depois reniciar o PB. "A ultima" eu quiz dizer a ultima carta que não ta completa. Sempre deixe uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 34 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malonbrando 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Eu nao consegui intender direitos:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelliton2010 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Consegui de primeira, muito bom cara, valeu ae, agora vou pegar boina na minha major de rPE :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aSs 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 a porra do Xtrap sempre pega aki tnc esse kralhoooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.-tayson-.- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Facil de mais, é só dar uma 3 lidas e vc intende!! vlw aew mano *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowilber 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 tipo manin eu consigui fazer tudo , tals ai a carta fica completa so que tipo , eu nao ganho o premio dela ela so fica la concluida concluida tals , mais nao da para concluir ela '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugtools 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 ae cara ... tem como vc postar 1 jeito pra eu bloquear o x-trap ? tds modos q eu sei usando o AntRootKit e nao deu ... =/ meu windows e 7 32 bits se puder ajuar leva meu thanks vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visgo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 bom topico , conteudo funcional xtrap aqui pega as vezes mais da pra usar tranquilo Parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirgudkov 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Testei e funcionou perfeitamente! Testado e Aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love12 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 consegui :rs:agora só falta você descobir o de RODADAS/DESISTENCIAS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyLove 10 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 1 Pequena Falha e que Não Ganha a EXP + Medalhas Verdes '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoLt2 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 vlw mt bom funfa msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 BOOOOOOOOOA CARA. Funfo de boa aki cara. Mando bem. Da pra entender bem de boa, levou meu tks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PackerEditor 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 bom tutorial , mas é um pouco complicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oedenker 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 bom galera realmente é possivel liberar as cartas da missão , embora seja complicado e demorado é possivel e mais rapido do que pela forma normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMandyvoxX 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 É igual para comprar armas mudando o valor Hex, mas aqui eu tentei e levei erro de conexão 2 vezes, mas vou tentar outra só pra ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazinhopb 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 consegi fazer valeu cara :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeamHackerBR 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Valeu funcionou aqui direitinho, parabéns ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokijimbo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 ótimo tutorial, mas é um pouco difícil de fazer ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ótimo Tutorial Bem Explicado , Centralizado , com Cores e Tals Obrigado por Compartilhar o Conteúdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados