Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Solução de Erros


ØAFFØ
 Compartilhar

Pergunta

FALHA AO ATUALIZAR .

 

Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar, recomendo que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente. Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

_______________________________________________

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

_________________________________________

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

ERROR 0x3

 

ATENÇÃO, ESTE TUTORIAL É APENAS PARA USUÁRIOS DO WINDOWS XP

 

Primeiramente, abra o painel de controle:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em Conexões de Rede

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Escolha a sua conexão de internet:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em Propiedades

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Deixe a parte de DNS igual o da imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

alterações, mas deixe anotado se tiver algo diferente, para poder voltar caso precise.

 

Dê ok.

 

Acesse o jogo normalmente.

 

Quem não tem Windows XP, acesse o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
clique em Computer e siga as instruçoes [em inglês].

 

Agradecimentos ao †Hatake-Kakashi†

 

ERROR MAIN

 

ERROR MAIN

Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!

 

1° Opção.

 

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.

 

Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

 

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

 

TCP 9400

UDP 63000, 63005, 63006

HTTP (80)

HTTPS (1443)

FTP (21)

 

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

 

Opção 2.

 

Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.

 

 

 

Opção 3

 

 

Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware, eMule e outros.

 

E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando .

 

ERROR " TELA BRANCA "

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento. Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo:

 

Clique em “Iniciar/Executar”;

Digite “Dxdiag”;

Clique na aba Sistema;

Clique em “Salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

·Caso seja utilizado o Windows Vista:

Clique em Iniciar;

Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

Clique na aba sistema;

Clique em “salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de Tarefas mostrando todos os processos em execução.

 

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

 

Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

Salve este arquivo no formato “JPEG”;

Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.

 

Central de Suporte Técnico Level Up

 

MODO DE USAR GC NO VISTA

Esse aqui eu encontrei pra quem usa Windows Vista e dá erros, segue o tutorial.

 

 

O sistema de segurança do Windows Vista restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução dos jogos. Confira abaixo um tutorial para acessar o jogo normalmente.

Primeiro vamos localizar o nome de usuário que você está utilizando:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da máquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

 

O jogo abrirá normalmente e permitirá que você realize as atualizações com sucesso!

 

ERROR 72!

Pelo o que eu achei quem está com esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

 

A primeira é: Aguardar até a próxiam atualização e ver se voltou.

 

A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus, apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

 

A terceira é: Reiniciar o computador.

 

A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG

 

1-Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.

 

2-Reboot.

 

3-Utilizando um programa chamado trojan removedor, remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.

 

ERROR "TELA AZUL"

computador Reiniciando e Tela Azul!

Baixe esse Programa :

 

Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855

 

Instale ... Abra o Programa e Clique Em :

 

Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....

 

 

Depois vá em :

"Reparar"

 

 

Depois vá em :

"Later"

 

 

Computador Reniciado :

 

1ª Voce Clica em Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Avançado

4ªInicialização e Recuperação

 

Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado " Reiniciar Automaticamente " Desmarque

 

 

Depois ...

 

1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO

2ª Configurações

3ªOpções de DESEMPENHO

4ªAvançado

5ª La embaixo "Memoria Virtual",Alterar

6ªMude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)

 

Tamanho inicial (mb) 2000

Tamanho máximo (mb) 2806

 

 

Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ? O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria , video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus "Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ... Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo,mais é o melhor anti virus que tem .

Atualize sua Placa De video

 

1ª Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Hardware

4ª Gerenciador de Dispositivos

 

Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

 

1ª Clique Iniciar

2ª Programas

3ª Acessórios

4ª Ferramentas de sistema

5ªDesfragmentador de disco

6ª Analisar

7ª Desfragmentar.

 

(pode ser que demore . )

 

 

Se não funcionar, você também pode fazer o seguinte:

 

Feche todos os programas que usam internet e são do "Admnistrador" como:

 

eMule, MSN, Antivírus, Antispywares, etc.

 

 

Você também pode reiniciar o computador.

 

Ou você pode reinstalar o Grand Chase.

 

Você pode fazer uma varredura no computador com o Antivirus e Antispyware pra ver se não tem, se tiver apague-o e tenta jogar Grand Chase.

 

C++

1 - Clique em Iniciar.

2 - Dependendo da versão do Windows, clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.

3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.

4 - Clique em LiveUpdate.

5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.

6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover, Alterar/Remover ou Remover.

7 - Clique em Yes.

8 - Clique em OK para reiniciar o computador.)

 

 

Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.

 

RUNTIME ERROR

Almente e memoria virtual do seu computador.

 

Veja como desfragmentar o disco rígido.

 

Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.

 

Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.

 

Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.

 

Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=> Em Desempenho clique Configurações=> aba Avançado=> em memória virtual clique Alterar.

 

Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 gunbound) e tamanho máximo 4000MB (4 gunbound). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.

 

Essa e amelhor forma para quem tem memoria virtual muito baixa.

 

ERROR 17c

Geralmente é o Firewall que bloqueia o funcionamento do hackshield, adicione-o nas permissões do seu firewall e renicie o computador ou desative-o durante o jogo .

 

Ou também quando a internet esta fora do ar .^^

 

Se não funcionar visite o FAQ do Gameguard .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.