-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ØAFFØ 0
FALHA AO ATUALIZAR .
Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar, recomendo que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente. Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:
Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.
A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador.
_______________________________________________
B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar / Executar”;
7. Digite o comando “cmd”;
8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.
_________________________________________
C. Caso seja utilizado o Windows Vista:
1. Clique em “Iniciar”;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;
7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;
8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.
ERROR 0x3
ATENÇÃO, ESTE TUTORIAL É APENAS PARA USUÁRIOS DO WINDOWS XP
Primeiramente, abra o painel de controle:
Clique em Conexões de Rede
Escolha a sua conexão de internet:
Clique em Propiedades
Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades:
Deixe a parte de DNS igual o da imagem:
alterações, mas deixe anotado se tiver algo diferente, para poder voltar caso precise.
Dê ok.
Acesse o jogo normalmente.
Quem não tem Windows XP, acesse o site
Agradecimentos ao †Hatake-Kakashi†
ERROR MAIN
ERROR MAIN
Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!
1° Opção.
Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.
Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:
Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:
TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.
TCP 9400
UDP 63000, 63005, 63006
HTTP (80)
HTTPS (1443)
FTP (21)
Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.
Opção 2.
Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.
Opção 3
Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware, eMule e outros.
E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando .
ERROR " TELA BRANCA "
Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.
Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.
Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.
Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento. Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo:
Clique em “Iniciar/Executar”;
Digite “Dxdiag”;
Clique na aba Sistema;
Clique em “Salvar todas as informações”;
Escolha o local que o arquivo será salvo;
Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.
·Caso seja utilizado o Windows Vista:
Clique em Iniciar;
Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;
Clique na aba sistema;
Clique em “salvar todas as informações”;
Escolha o local que o arquivo será salvo;
Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.
Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de Tarefas mostrando todos os processos em execução.
Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:
Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;
Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);
Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;
Salve este arquivo no formato “JPEG”;
Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.
Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.
Central de Suporte Técnico Level Up
MODO DE USAR GC NO VISTA
Esse aqui eu encontrei pra quem usa Windows Vista e dá erros, segue o tutorial.
O sistema de segurança do Windows Vista restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução dos jogos. Confira abaixo um tutorial para acessar o jogo normalmente.
Primeiro vamos localizar o nome de usuário que você está utilizando:
1. Clique em “Iniciar”;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.
4. As informações: “nome da máquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.
Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:
1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;
2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;
3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;
4. Clique na aba “Segurança”;
5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;
6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;
7. Selecione o perfil adicionado;
8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.
O jogo abrirá normalmente e permitirá que você realize as atualizações com sucesso!
ERROR 72!
Pelo o que eu achei quem está com esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),
A primeira é: Aguardar até a próxiam atualização e ver se voltou.
A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus, apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)
A terceira é: Reiniciar o computador.
A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG
1-Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.
2-Reboot.
3-Utilizando um programa chamado trojan removedor, remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.
ERROR "TELA AZUL"
computador Reiniciando e Tela Azul!
Baixe esse Programa :
Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855
Instale ... Abra o Programa e Clique Em :
Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....
Depois vá em :
"Reparar"
Depois vá em :
"Later"
Computador Reniciado :
1ª Voce Clica em Painel De Controle
2ª Sistema
3ª Avançado
4ªInicialização e Recuperação
Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado " Reiniciar Automaticamente " Desmarque
Depois ...
1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO
2ª Configurações
3ªOpções de DESEMPENHO
4ªAvançado
5ª La embaixo "Memoria Virtual",Alterar
6ªMude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)
Tamanho inicial (mb) 2000
Tamanho máximo (mb) 2806
Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ? O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria , video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus "Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ... Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo,mais é o melhor anti virus que tem .
Atualize sua Placa De video
1ª Painel De Controle
2ª Sistema
3ª Hardware
4ª Gerenciador de Dispositivos
Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )
1ª Clique Iniciar
2ª Programas
3ª Acessórios
4ª Ferramentas de sistema
5ªDesfragmentador de disco
6ª Analisar
7ª Desfragmentar.
(pode ser que demore . )
Se não funcionar, você também pode fazer o seguinte:
Feche todos os programas que usam internet e são do "Admnistrador" como:
eMule, MSN, Antivírus, Antispywares, etc.
Você também pode reiniciar o computador.
Ou você pode reinstalar o Grand Chase.
Você pode fazer uma varredura no computador com o Antivirus e Antispyware pra ver se não tem, se tiver apague-o e tenta jogar Grand Chase.
C++
1 - Clique em Iniciar.
2 - Dependendo da versão do Windows, clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.
3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.
4 - Clique em LiveUpdate.
5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.
6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover, Alterar/Remover ou Remover.
7 - Clique em Yes.
8 - Clique em OK para reiniciar o computador.)
Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.
RUNTIME ERROR
Almente e memoria virtual do seu computador.
Veja como desfragmentar o disco rígido.
Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.
Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.
Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.
Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=> Em Desempenho clique Configurações=> aba Avançado=> em memória virtual clique Alterar.
Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 gunbound) e tamanho máximo 4000MB (4 gunbound). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.
Essa e amelhor forma para quem tem memoria virtual muito baixa.
ERROR 17c
Geralmente é o Firewall que bloqueia o funcionamento do hackshield, adicione-o nas permissões do seu firewall e renicie o computador ou desative-o durante o jogo .
Ou também quando a internet esta fora do ar .^^
Se não funcionar visite o FAQ do Gameguard .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados