Rampage@ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Até gostei, mas acho que ficou sem foco. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Nossa, tratamento bom, c4ds bem aplicadas, foco bom, efeitos legais, é bem semelhante a um job meu, do zero, ABZ' "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rampage@ 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Valeu pelo comentário mario, eu até achei uma tag boa, mas acho que o lighten com blur estragou um pouco o job, e o sharpen , fuderam um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ficou boa; curti a iluminação; C4D ficaram bem aplicadas; tratamento ficou bom tbm; foco ficou bom; ficou muito bom em geral; Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ficou legalzin; Algumas partes serrilhadas; Tira o blur; Tratamento bom; Poderia melhorar a Ilu e o foco; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Fico maneira um pouco serrilhado iluminação boa tratamento bom os c4d's foram bem aplicados e pegarão muito bem na sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ficou legal até Tratamento bom Ilu boa Foco +/- Acho que exagero um pouco no Sharpen C4D's phods Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- UCHIHA ITACHI - 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ficou boa :) Diminua o blur ... A focagem tá boa sim As C4Ds estão bem posicionadas Tá meio serrilhada D: Diminua ou tire o sharpen... A ilu poderia melhorar Tratamento parece simples, mas ficou legal :yes: Faz algumas moidificações e posta aqui pra gnt' ver como ficou :) Abrx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Tratamento +/- Iluminação boa.. C4D Muito exageradas.. Gostei.. u.u Parabens pela Sign.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados