Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Despedida


Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, foi muito bom ser designer da Web Cheats, mas infelizmente fui retirado do cargo. O motivo? Bem não sei. Ninguém falou comigo a respeito.

 

Enfim, gosto muito da WebCheats, mas vou aproveitar e me dedicar à música, já que serei músico quando crescer.

 

Beijos especiais para minhas negas:

PoweR BoLT

Jm'

 

É isso aí, flw!

 

ps.: vou entrar de vez em quando ainda, mas não vai ser tão frequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo sem te conhecer muito eu sei que vc foi uma pessoa muito importante aki na webcheats,sendo mais especifico na area de designer.

acho que vou sentir sua falta :chorando:

 

vai com deus²

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa, mesma coisa que rancar uma parte que compõe tudo que sou hoje. Não vou falar mais nada que posso chorar e não quero. Só tenho uma coisa a falar: Nunca vou me esquecer de tudo que tu fez comigo, me lembro como se fosse agora você me ensinando como mecher no photoshop junto com o Imnoob=D.

Enfim, é isso, pessoas como você palavras não descrevem. Espero que tenha feito o melhor para te agradar como colega, amigo, e companheiro de staff.

Vai na fé, e uma lenda nunca morre. Tu tem meu msn privado porque tú ja mora no meu coração e nunca mais sairá. Você voltara. Acredite.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mesma coisa que rancar uma parte que compõe tudo que sou hoje. Não vou falar mais nada que posso chorar e não quero. Só tenho uma coisa a falar: Nunca vou me esquecer de tudo que tu fez comigo, me lembro como se fosse agora você me ensinando como mecher no photoshop junto com o Imnoob=D.

Enfim, é isso, pessoas como você palavras não descrevem. Espero que tenha feito o melhor para te agradar como colega, amigo, e companheiro de staff.

Vai na fé, e uma lenda nunca morre. Tu tem meu msn privado porque tú ja mora no meu coração e nunca mais sairá. Você voltara. Acredite.

 

 

Pultz, eu chorei :chorando:

lindo, lindo, lindo

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não te conhecia,mas vi seus trabalhos,que pena que você vai..boa sorte :yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lacy

Quem sabe eu tento (se deixarem eu voltar pra staff)... Mas obrigado ;)

 

@BlackMoses

Nossa, elogios vindo de você realmente são fodas ;)

Obrigado pelo apoio =)

 

@Death'sz

Obrigado velho, as pessoas boas não saem. Só alguns =/

 

@Jm'

Cara, sinceramente, assim como begirl777, eu chorei velho. Nunca soube que tinha tanta importância assim pra você, apesar de eu sentir a mesma coisa por você. Você foi meu único aluno disciplinado, que tem espírito de liderança e sabe muito bem incentivar as pessoas. Aliás, foi você quem fez eu voltar para a WC lembra?

Sério... estou sem palavras...

Só tenho a agradecer por ter trabalhado junto com você.

 

E cuida direito da Design Zone, ok? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero uma musica dedicada pra mim -qq

Boa Sorte man :amor:

Espero que tudo de certo pra você, porque nesse poco tempo que comesamos a conversar, você ja se tornou um amigo especial pra mim..

Vou sentir muita falta sua aqui man ! :/

E se um dia voltar, que volte com TUDO !

s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá com Deus³

Boa Sorte ae na sua "carreira".

Espero que seja feliz.

Claro que espero que volte um dia e me faça um set que tá devendo lembra?:amor:

Bom, quero que volte e mostre que é capaz novamente.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.