Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tirando leg do combat arms


tarik1234567
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera eu tava pensando aki com migo mesmo quando eu to jogando combat arms e nas horas decisivas da um LEG :droga: ai resolvi procura como tira achei um programa que melhoro bastante o Game Booster baixa ae vai melhora muito vlw .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nao botei scan pq o link e do baixaki '-'

 

 

Ajudei agradece .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

SACA KRA EU TENHU ESSE GAME BOOSTER SMART DEFRAG SYSTEM CAR TODOS ESSES PROGRAMAS DEFRAGMENTA COISAS E EU COM TODOS ESSES PROGRAMAS AINDA DA LAG

KRA SO Q ANTES EU SEM ISSU TUDU COM SKYPE ABERTO FAZEND DOWNLOAD N DAVA LAG AGORA COMESO A DAR LAG ELE VEM DERREPENTE TO JOGANDO SEM LAG DERRPENTE VEM ELE A CAMERA PRA JOGAR FIKA MOH LENTAO ALGUEM AJUDA ??:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MAN, game booster nao e muito bom para isso nao, te aconselho fazer algumas coisas, que aumentem a potencia do seu pc, e lgoo do combat arms, como usa o AWC, um programa multifuncional e rápido, que vai limpar os erros do seu pc, desfragmentar os arquivos e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom o topico e util

porem voce poderia formata-lo melhor

por uma boa fonte almentar um pouco a letra

colocar algumas imagens

e alem de existirem topicos melhores que o mesmo

da proxima vez tente por as dicas que eu dei no seu topico

abç'z

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, qualquer download precisa ter seu Scan no tópico em que está disponibilizado, e caso não saiba, sites como Baixaki e 4Shared forjam os Scans para ganhar mais publicidade, e, para mais pessoas baixarem seus arquivos ali armazenados. Espero ter ajudado quanto sua afirmação errada, sem querer ofender.

 

@Tópic:

Realmente, o Game Booster é muito bom, e recomendado por vários jogadores do Combat Arms. Good tópic, levou meu Thanks :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Em Área Errada, Certa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Texto Muito Mal Formatado. Sem Serial, Isso Então Não Adianta Nada Pois o GameBooster Sem Serial Pesa Mais Que Se Tivesse sem ele, Não Importa se o Programa e do Baixaki Necessita de Scanner Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.