Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help!


tuffwatcher
 Compartilhar

Pergunta

Gente olha meu problema, eu criei telas de logins (8) e agora estou com problemas para colocar pra download então vejam meus problemas ai!

 

1º - O primeiro é, minhas telas de login tem mais ou menos 40 MB só que os sites como virus total só aceitam no máximo 20 MB. Eu sei que precisa do WinRar para compactar os arquivos e deixar com mais ou menos 6 MB, só que eu não sei fazer isso.

 

2º - O segundo é, bom eu vou hospedar o download no MegaUpload (acho que é o melhor) só que eu coloco a primeira tela de login e ela fica em certo URL, tudo bem, quando eu vou hospedar a outra essa fica no mesmo URL eu acho normal, mas na verdade ela não é hospedada lá então não sei onde está e se foi hospedada.

 

Vocês poderiam responder essas perguntas, e acho melhor para o meu beneficio e para o de vocês postarem um video ou uma explicação com prints de cada passo na área de Tutoriais.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º- Apenas pegue o arquivo escolhido e

aperte com o botão direito do mouse.

Veja img que eu tirei:

 

jljv4w.PNG

 

 

2º- Tente fazer tudo separado, cada arquivo para cada

hospedagem...

Mas respondendo ali. Tente fazer o download do arquivo que você hospedou, para

ver se está junto....

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.