Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda dou donates do bRO em troca dessa ajuda.!

BarrosxD
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal venho atras de algumas informações já ha algum tempo, tenho procurado as seguintes informações em diversos fórums porém não tenho encontrado devido ao problema de não conseguir usar WPE nem Wireshark Aki em casa (Programas para descobrir essas informações a baixo IP, Porta e etc):

Estou precisando muito do : IP , Porta , Versão , Master_Versão e dados mais do Servidor....ISENGARD (RevolutionBR) link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando que quem puder me arrumar essas informações do servidor Isengard do (RevolutionBR) PARA QUE EU POSSA LIGAR MEU BOOT LÁ, eu vo me disponibilizar em dar ekips ROP´S, tais como elmos e cartas no bRO onde possuo muitos ekips Bons...Cheguei a esse ponto já que não tenho mais pra onde recorre a não ser dessa forma..Pois já fiz de tudo aki e não consigo fazer os programas rodarem perfeitamente para que eu possa descobriri esses dados do Servidor Isengard,(devido ao fato também de mexer muito em LANHOUSE)...

Meu msn de contato e : [email protected]

Estou aguardando um contato para que possa ajudar e ser ajudado...abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

:)

Puxa amigo, vai ser um imenso favor, e qto aos itens que ia dar foi a unica forma que encontrei de pedir uma ajuda e ser realmente ajudado. já que em muitos fórums a galera não ajudava muito..Poxa brigadaum msm e esse server amigo ele não tem anti-boot não....Tenho quase certeza de que funfa sim, e quero usar ele no Isengard, já que já vi uns boot por lá, so que não consigo usar WPE e outros, e qto ao openkore sei mexer tranquilamente e posso até ensinar o pouco que sei.....Vo aguardar ancioso uma posição sua..

O link do server e esse ai, e nele tem 3 servidores...Mordor , Gondor e Isengad (que se xamava antes " Rohan ")

OBS:O server que eu quero as informações como (Ip, Porta, Versão, Master_versão e oq mais tiver e o Isengard

Abraçs amigo.

Link para o comentário

• 0

thxs

Movido para "Duvidas".

Na proxima preste mais atenção.

Desculpe-me amigo, e que sou novo aki e fikei meio perdido na hora de pedir ajuda..Da proxima vez postarei no lugar correto obrigado...

Continuo no aguarde das informações pedidas no tópico(A Cima) por mim...e agradeço quem puder me ajudar já que nao consigo usar WPE nem WIREshark....E COM GRFtoll DA O ENDEREÇO ERRADO..

abraç.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.