-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
BarrosxD 0
Bom pessoal venho atras de algumas informações já ha algum tempo, tenho procurado as seguintes informações em diversos fórums porém não tenho encontrado devido ao problema de não conseguir usar WPE nem Wireshark Aki em casa (Programas para descobrir essas informações a baixo IP, Porta e etc):
Estou precisando muito do : IP , Porta , Versão , Master_Versão e dados mais do Servidor....ISENGARD (RevolutionBR) link:
Lembrando que quem puder me arrumar essas informações do servidor Isengard do (RevolutionBR) PARA QUE EU POSSA LIGAR MEU BOOT LÁ, eu vo me disponibilizar em dar ekips ROP´S, tais como elmos e cartas no bRO onde possuo muitos ekips Bons...Cheguei a esse ponto já que não tenho mais pra onde recorre a não ser dessa forma..Pois já fiz de tudo aki e não consigo fazer os programas rodarem perfeitamente para que eu possa descobriri esses dados do Servidor Isengard,(devido ao fato também de mexer muito em LANHOUSE)...
Meu msn de contato e : [email protected]
Estou aguardando um contato para que possa ajudar e ser ajudado...abraçs
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados