Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Video] Final do 1x1 - GC World Champ. 2010

OForaDaLei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de qualquer coisa eu acho que o conteúdo não foi postado ainda, procurei e não achei.

Mtu tenso... No começo eu achei que eles só sabiam jogar de vingador, mais no ultimo round o koreano humilhou de retalhador (eu até achei no começo que o brasileiro ia ganhar o 3º round...) e mostrou que sabe jogar com mais de uma classe :pensativo:

Eu fiquei reparando nos comentários do vídeo:

"Nossaaaaa, vo procurar saber o nemo do energetico que esses koreanos tomam O.o"

"mano esse koreano deve ter tomado mil litros de enegertico n tem como um cara ser tao rapido assim"

Tambem vou deixar a url do canal do cara que publicou o vídeo, tem partidas do campeonato mundial desse mesmo brasileiro (eu acho, nem assisti '-') contra o cara da Indonésia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, esses casas que jogam com 3 do Lass são estranhando pra cacete, só sabem ficar de um lado pro outro. Fico doido jogando com eles, mas ainda sim eu não perco pra nenhum. u_u //kkk, alguns.

Eu vou treinar pro campeonato com meu Siegzinho 4 classe. Jf humilha até AP user.

Falando nisso, deu vontade de upar o Dio. hm... Semana que vem.

Link para o comentário

PqP e_e'

Esses lass de 3 classe,deve trocar de teclado por dia heim :inocente:.

Meu deus,eles são muito rápidos :tong:.

Mas retalhador ownou o vinga heim :rs:,bloqueou a passagem uaehehuehaeuhaeuh'

Vlw por trazer o vídeo :hm:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nossa que irado '-'

Depois de olhar esse video completo me bateu uma vontade de jogar pvp que nem o Koreano Formiga Atomica :lol:

kkkk' dificilmente alguem no BGC joga dessa forma ....

Parabens ao Jean que competiu pelo nosso pais :yes:

Pena que perdeu mas jogou pra valer '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.